Essa pagina é exclusiva para clientes que possuem atendimento Premier da vertical Meios de Pagamento.

URA


  • Prioridade na fila de atendimento.
  • Atendimento exclusivo com analistas de suporte N2.
  • Se todos os analistas de suporte N2 estiverem ocupados, o atendimento é direcionado automaticamente para coordenação da área.
  • Cobertura Premier: De segunda a sexta, das 8h as 18h. (Fora de cobertura, entra no fluxo de atendimento padrão).



PORTAL DO CLIENTE


  • Abertura de chamados via WEB com classificação de prioridade.
  • Consulta de chamados via WEB.
  • Atendimento online via Chat (analista N1).
  • Acesso a base de conhecimento.


Caso o video não tenha sido reproduzido, acesse em: https://youtu.be/eCHQ3Xdlec8


Para maiores informações sobre o Portal do Cliente, acesse: Portal do Cliente



Em caso de duvidas, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente.


  • Sem rótulos