Essa melhoria está disponível a partir da versão 191.201.

As vendas realizadas com o FastFarma, terão que seguir todas as informações que foram incluídas no site, da descrição do cliente até o preço praticado, lembrando que a venda deverá ser realizada em modo entrega na tela de vendas.


Após o cliente realizar todo o fluxo de vendas no site do FastFarma, será necessário registrar a venda no Linx Softpharma.

Para isso é necessário ter todos os dados inseridos no site para conseguir concluir a venda.

Para saber mais sobre o fluxo dos pedidos realizados no site de compras, acesse o artigo 3. Fluxo de Pedidos.

Configurações Antes da Venda

Antes de realizar a venda no Linx Softpharma é necessário garantir que na condição de pagamento tenha a opção POS Somente Controle marcada na parametrização, assim como a bandeira que foi feita o pedido no FastFarma.


Figura 01 - Condição de Pagamento


Após feitas as configurações, gravar as alterações e seguir para a venda.

Tela de Vendas

Após validar as informações do pedido no FastFarma, acesse a tela de vendas do Linx Softpharma e informe os dados da venda.


Confirme o endereço de entrega.


Figura 02 - Endereço para Entrega


Em seguida escolha a forma de pagamento TEF Somente Controle.


Figura 03 - Tipo de Pagamento


Após ter finalizado a venda e entregado o produto, faça a baixa da tele-entrega informando os dados do cartão.


Figura 04 - Transação de Cartão


Após a finalização da venda será necessário realizar a movimentação do pedido no site admin.


Para saber como realizar a finalização do pedido acesse o artigo 5 - Finalização de Pedidos no Admin.