Assista o DicaLinx de como acompanhar o fluxo dos pedidos


Fluxo de Pedido

Para maiores informações acesse o link abaixo:


Assista o DicaLinx de como acompanhar o fluxo dos pedidos

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Para saber mais sobre fluxo do pedido acesse o link https://docs.linxcommerce.com.br/docs/entendendo-o-que-e-um-fluxo.


Nessa tela poderá ser observada todas as movimentações realizadas no site, todo o histórico dos pedidos e com eles o seu status.

Acompanhar o fluxo dos pedidos é extremamente importante, pois no momento toda a integração do site com a tela de vendas do Linx Softpharma é manual, ou seja, depende de interação do usuário do sistema para realizar a conclusão das vendas.


Na plataforma Admin vá até o menu Backoffice > Pedidos.


Figura 01 - Pedidos


Será aberto a tela com todos os pedidos realizados, podendo ser feito uma pesquisa filtrando o status do pedido .

Para editar o pedido basta selecionar o botão de edição destacado na imagem abaixo com a seta azul.


Figura 02 - Acompanhamento Fluxo de Pedidos


Nesse momento é detalhado os dados do pedido, formas de pagamento, etc.


Figura 03 - Detalhes do Pedido


Com os dados do pedido será necessário realizar a venda para o cliente com as condições, valores, dados do cliente, etc, idênticos aos dados fornecidos nessa tela.

No destaque na figura acima, no botão  poderá ser modificado o status do pedido, isso quando o mesmo for realizado o processo de entrega no Linx Softpharma. 

Muita atenção ao executar a alteração do fluxo do pedido, pois se o mesmo for feito de forma errada poderá por exemplo, cancelar e estornar o pagamento no PayHub.


Para saber mais sobre como realizar as vendas no Linx Softpharma, acesse o artigo 4. Vendas no Linx Softpharma.

Para saber como realizar a finalização do pedido, após a concretização da venda no Linx Softpharma, acesse o artigo 5 - Finalização de Pedidos no Admin.

Para saber mais sobre fluxo do pedido acesse o link https://docs.linxcommerce.com.br/docs/entendendo-o-que-e-um-fluxo.


Nessa tela poderá ser observada todas as movimentações realizadas no site, todo o histórico dos pedidos e com eles o seu status.

Acompanhar o fluxo dos pedidos é extremamente importante, pois no momento toda a integração do site com a tela de vendas do Linx Softpharma é manual, ou seja, depende de interação do usuário do sistema para realizar a conclusão das vendas.


Na plataforma Admin vá até o menu Backoffice > Pedidos.


Figura 01 - Pedidos


Será aberto a tela com todos os pedidos realizados, podendo ser feito uma pesquisa filtrando o status do pedido .

Para editar o pedido basta selecionar o botão de edição destacado na imagem abaixo com a seta azul.


Figura 02 - Acompanhamento Fluxo de Pedidos


Nesse momento é detalhado os dados do pedido, formas de pagamento, etc.


Figura 03 - Detalhes do Pedido


Com os dados do pedido será necessário realizar a venda para o cliente com as condições, valores, dados do cliente, etc, idênticos aos dados fornecidos nessa tela.

No destaque na figura acima, no botão  poderá ser modificado o status do pedido, isso quando o mesmo for realizado o processo de entrega no Linx Softpharma. 

Muita atenção ao executar a alteração do fluxo do pedido, pois se o mesmo for feito de forma errada poderá por exemplo, cancelar e estornar o pagamento no PayHub.


Para saber mais sobre como realizar as vendas no Linx Softpharma, acesse o artigo 4. Vendas no Linx Softpharma.

Para saber como realizar a finalização do pedido, após a concretização da venda no Linx Softpharma, acesse o artigo 5 - Finalização de Pedidos no Admin.