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Linx Conecta – Parceiro do vendedor no dia a dia


1) O que é?

O Linx Conecta é um aplicativo parceiro dos vendedores que potencializa o relacionamento com os clientes e impulsiona as vendas. Permite que os vendedores acompanhem os indicadores e evolução nas metas, além de proporcionarem um atendimento mais personalizado, fidelizando a marca, e garantindo crescimento consistente de vendas e receita.


2) Como contratar o Linx Conecta? Quais são os principais materiais e apresentações?

Acesse todas as principais informações do produto através do link: Linx Conecta - Reshop - Ofertas - Linx Share


ATENÇÃO

A partir de agora, serão abordadas todas as features implementadas e utilizadas para gerar inteligência ao Linx Conecta. 

É possível acessa-las pelo link: https://reshop.linx.com.br/Account/Login utilizando seu usuário e senha determinados no processo de implantação do Linx Reshop. 


Navegando pelo módulo Conecta no Linx Reshop: 


O módulo é dividido em dois menus principais: Análise e Configurações.

Imagem Menu

Análise

No menu Análise temos dois submenus que visam abordar o panorama das operações do Linx Conecta e seus respectivos resultados. 


  1. Dashboard: Este painel visa exibir os resultados obtidos pelos vendedores por meio dos contatos efetuados pela agenda. Como é possível observar na imagem abaixo, o primeiro bloco de informações do Dashboard é dividido em três etapas e visa abordar a atuação dos vendedores com base nas agendas geradas:

      1. Filtros
        1. Tipo de Agenda: 
          1. Aniversariante
          2. Período de compra
          3. Expiração de Fidelidade
          4. Consentimento LGPD
          5. Expiração de Cashback
          6. Welcome/Primeira Compra

        2. Meta de Agenda: esse campo será alimentado de acordo com a seleção do campo anterior. Ou seja, ao selecionar um tipo de agenda, serão exibidas apenas metas de agenda relacionadas ao tipo selecionado.
        3. Selecione a loja: é possível efetuar um filtro selecionando uma loja específica
        4. Vendedor: é possível efetuar um filtro selecionando um vendedor específico
        5. Data das agendas: é possível selecionar o período de geração das agendas que deseja obter resultados
        6. Dias para conversão: é possível determinar o período que será considerado como base para vendas convertidas. Ou seja, a partir da data das agendas, quantos dias após o contato o consumidor deve retornar e comprar para que seja considerada uma venda convertida.

      2. Cards sumarizados 
        1. Total de contatos previstos: número de contatos gerados nas agendas no período selecionado
        2. Contatos realizados: do total de contatos previstos, quantos foram realizados
        3. Contatos não realizados: do total de contatos previstos, quantos não foram realizados
        4. Percentual atingido: do total de contatos previstos, qual o percentual de contatos realizados
        5. Contatos com sucesso: do total de contatos previstos, qual percentual de contatos obtiveram sucesso (foram determinados como Positivo na finalização de contato pelo vendedor)

      3. Agenda dos Vendedores - essa tabela visa detalhar as informações relacionando-as por vendedor, conforme abaixo: 
        1. Código: código do vendedor
        2. Vendedor: nome do vendedor
        3. Agendados: número de contatos agendados no período
        4. Contatados: número de contatos efetuados no período
        5. % Contato: com base no número de clientes agendados, qual o percentual de clientes que foram contatados
        6. Positivo: quantos atendimentos foram finalizados como Positivo
        7. Negativo: quantos atendimentos foram finalizados como Negativo
        8. Neutro: quantos atendimentos foram finalizados como Neutro
        9. % Contato geral: do total de contatos efetuados por todos os vendedores, qual percentual representa a atuação do vendedor em questão. Ex: total geral = 1000 contatos / Total vendedor = 100 contatos / % contato geral = 10%
        10. % Agenda Geral: do total de contatos agendados para todos os vendedores, qual percentual representa o total de contatos agendados para o vendedor em questão. Ex: total geral = 1000 contatos / Total vendedor = 100 contatos / % Agenda geral = 10%
        11. Código Loja; código da loja vinculada ao vendedor no período
        12. Loja: nome da loja vinculada ao vendedor no período



    O segundo bloco de informações do Dashboard é dividido em 4 partes e visa abordar o potencial de conversão de cada vendedor com base nas agendas executadas por ele: 


      1. Cards sumarizados
        1. Valor total das vendas: exibe o valor total de todas as vendas efetuadas no período, baseando-se ainda nos filtros selecionados no primeiro bloco
        2. Valor total convertido: exibe o valor total convertido com base nos contatos efetuados, de acordo com o período (Data das Agendas) atrelado ao parâmetro Dias para conversão selecionados nos filtros do primeiro bloco.
        3. Taxa de conversão: calcula a representação % do valor convertido sobre o valor total vendido no período.

      2. Gráficos
        1. Tipos de resposta: gráfico de pizza que calcula a representação de cada tipo de resposta selecionado na conclusão do atendimento pelo vendedor
        2. Resumo dos contatos: gráfico de pizza que calcula a representação dos status de contatos efetuados, separando-os por status: Positivo, Negativo, Neutro ou Contatos não realizados 
        3. Retorno dos contatos: gráfico de pizza que mede o valor de conversão dos contatos efetuados, separando-os em Agenda convertida em vendas e Vendas não relacionadas a agenda

      3. Total por vendedor / Meta por agenda
        1. Total por vendedor: tabela que mede a atuação de cada vendedor no período, listando-os com os seguintes dados: 
          1. Código do vendedor
          2. Nome do Vendedor
          3. Valor total vendido no período
          4. Valor convertido no período
          5. Percentual convertido no período
          6. Código da loja vinculada ao vendedor no período
          7. Nome da loja vinculada ao vendedor no período
        2. Meta por agenda: visa avaliar os valores e representações percentuais convertidos no período de cada meta de agenda cadastrada. Ou seja, as conversões serão avaliadas ainda meta por meta para que seja possível determinar os modelos que melhor performam na rede.

      4. Total por loja: tabela que mede a atuação de cada loja no período, listando-as com os seguintes dados: 
        1. Código da loja
        2. Nome da loja
        3. Total de vendas (R$) no período
        4. Vendas convertidas pela agenda
        5. Percentual que representa as vendas convertidas pela loja com base no total de vendas da loja
        6. Percentual que representa as vendas convertidas pela loja com base no total de vendas convertidas pela rede






  2. Resultados da agenda: Este painel visa exibir uma visão geral do processo de interação com os clientes, medir a impressão de cada contato e possibilita ajustar a rota e os discursos a serem utilizados.

    1. Filtros
      1. Loja
      2. Vendedor
      3. CPF
      4. Contato realizado

    1. Interação com o cliente
      1. Contato realizado: flag que indica se o contato foi ou não efetuado
      2. Nome do cliente: nome do cliente contatado
      3. Vendedor: Nome do Vendedor que efetuou o contato
      4. Motivo do contato: texto gerado pelo sistema com base nas parametrizações das respectivas metas de agenda, conforme imagem abaixo
      5. Resposta do contato: lista se o contato foi Positivo, Negativo ou Neutro
      6. Data do Contato: data em que o contato foi efetuado
      7. Mensagem do retorno: mensagem atribuída pelo vendedor na finalização do atendimento 




Configurações

 

No menu Configurações temos cinco submenus que visam gerar toda a inteligência necessária para a operação do app.

Ou seja, é nesse menu que passaremos pelas parametrizações e funções que nortearão a utilização do app pelos usuários.

  1. Regras: espaço para definição das regras (critérios) que estabelecerão o vínculo Cliente X Vendedor

     
    1. Critério
      1. Frequência: o vínculo será determinado pelo cliente que comprou mais vezes (quantidade de compras) com um determinado vendedor 
      2. Valor: o vínculo será determinado pelo cliente que gastou mais (R$ em compras) com um determinado vendedor

    2. Analisar as vendas dos últimos meses: campo que definirá o período a ser analisado de vendas e que, com base no Critério selecionado, definirá a que vendedor pertence cada cliente.

      IMPORTANTE

      O período limite a ser analisado é de 36 meses


    3. Redistribuição de clientes de vendedores inativos: define a regra que será utilizada para distribuir clientes que ficaram órfãos do seu vendedor preferido, seja porque este foi inativado (desligado da rede) ou por uma eventual transferência de loja. 
      1. A redistribuição pode se dar de duas formas: 
        • Distribuir igualmente: o número de clientes é dividido pelo número de vendedores de forma igualitária.
        • Distribuir proporcionalmente: o número de clientes é dividido de forma a diminuir a diferença do número de clientes pertencentes aos vendedores ativos.
          Ou seja, o objetivo é fazer com que vendedores que possuem menos clientes na carteira recebam mais clientes na distribuição do que vendedores que possuem carteiras maiores

          Exemplos: 

        • Cenário 1

          • Buscar os clientes dos vendedores inativos.
          • Verificar número de vendedores ativos
          • 200 clientes para distribuir
          • 4 vendedores ativos


          1.  Vendedor A = 300 clientes
          2. Vendedor B = 270 clientes
          3. Vendedor C = 100 clientes
          4. Vendedor D = 68 clientes


          • Total de clientes 738
          • Clientes a dividir 200
          • Total de clientes 938


          Se parametrizado para balancear

          • Calcular média desejada (total de clientes para todos os vendedores (938) dividido por total de vendedores (4) = 234 clientes seria o balanceado)
          • Pegar os vendedores que possuem menos que a média desejada (que é 234)
          • Somar os clientes desses vendedores (168) + clientes a dividir (200) = 368
            1. Vendedor C = 100 clientes
            2. Vendedor D = 68 clientes
          • Calcular nova média, considerando os vendedores C e D = 368/2 = 184
          1. Vendedor C = 184 - 100 clientes = 84. Deve ser adicionado para este vendedor 84 clientes
          2. Vendedor D = 184 - 68 clientes = 116. Deve ser adicionado para este vendedor 116 clientes

          Resultado dos clientes por vendedor

          • Vendedor A = 300 clientes
          • Vendedor B = 270 clientes
          • Vendedor C = 184 clientes
          • Vendedor D = 184 clientes


          Se parametrizado para Dividir Igualmente


          • Pegar o número de clientes a dividir (200) e dividir pelo número de vendedor (4) = 50 - adicionar 50 clientes para cada vendedor

           Resultado dos clientes por vendedor

          • Vendedor A = 350 clientes
          • Vendedor B = 320 clientes
          • Vendedor C = 150 clientes
          • Vendedor D = 118 clientes


          Cenário 2

          • Buscar os clientes dos vendedores inativos
          • Verificar número de vendedores ativos
          • 1000 clientes para distribuir
          • 4 vendedores ativos


          1. Vendedor A = 300 clientes
          2. Vendedor B = 270 clientes
          3. Vendedor C = 100 clientes
          4. Vendedor D = 68 clientes


          • Total de clientes 738
          • Clientes a dividir 1000
          • Total de clientes 1738


          Se parametrizado para balancear

           ** 

          • Calcular média desejada (total de clientes para todos os vendedores (1738) dividido por total de vendedores (4) = 435 clientes seria o balanceado)
          • Pegar os vendedores que possuem menos que a média desejada (que é 435)
          • Somar os clientes desses vendedores (738) + clientes a dividir (1000) = 1738
            1. Vendedor A = 300 clientes
            2. Vendedor B = 270 clientes
            3. Vendedor C = 100 clientes
            4. Vendedor D = 68 clientes
          • Calcular nova média, considerando os vendedores abaixo da média = 1738/4 = 435
            1. Vendedor A = 435 - 300 clientes – adicionar 135 clientes para este vendedor
            2. Vendedor B = 435 - 270 clientes – adicionar 165 clientes para este vendedor
            3. Vendedor C = 435 - 100 clientes – adicionar 235 clientes para este vendedor
            4. Vendedor D = 433 - 68 clientes – adicionar 365 clientes para este vendedor


          Resultado dos clientes por vendedor

          • Vendedor A = 435 clientes
          • Vendedor B = 435 clientes
          • Vendedor C = 435 clientes
          • Vendedor D = 435 clientes



          Se parametrizado para Dividir Igualmente

           ** 

          • Pegar o número de clientes a dividir (1000) e dividir pelo número de vendedor (4) = 250 - adicionar 250 clientes para cada vendedor


          Resultado dos clientes por vendedor

          • Vendedor A = 550 clientes
          • Vendedor B = 520 clientes
          • Vendedor C = 350 clientes
          • Vendedor D = 318 clientes


            Abaixo, listamos as regras que determinam quais vendedores podem receber tais clientes

            É estabelecido um ranking dos vendedores de acordo com as vendas efetuadas no último ano
            É estabelecido um ranking dos clientes dos vendedores inativos de acordo com o valor das compras do último ano
            Ordenar os clientes a serem divididos com base no ranking

            Os clientes com maior ranking serão direcionados para os vendedores com maior ranking

            IMPORTANTE

            Para lembrar: apenas devem ser considerados clientes de vendedores inativos que nunca compraram com nenhum outro vendedor na loja que permanecem ativos





  2. Metas: espaço para definição do calendário de metas a ser utilizado por cada loja. Nesta tela podemos definir, além da loja: 
    1. Primeiro dia: dia do mês em que se começa a contabilizar as metas de venda
    2. Último dia: dia do mês em que se encerra a contabilização das metas de venda
    3. Mês inicial: caso a marca opere com Metas anuais é possível selecionar o mês em que se inicia a contabilização das metas de vendas
    4. Mês final: caso a marca opere com Metas anuais é possível selecionar o mês em que se encerra a contabilização das metas de vendas







  3. Recálculo diário de metas não atingidas
    1. o sistema dispõe de um mecanismo de recálculo de metas não atingidas. Esse mecanismo valida as metas diárias dos vendedores e, em caso de não atingimento de uma meta diária, o sistema obtém a diferença e distribui igualmente nas metas dos dias restantes no mês. 
      1. Ex: Vendedor A / Meta diária: R$ 1000 

        Dia 1: Vendeu R$ 1000
        Dia 2: Vendeu R$ 1100
        Dia 3: Vendeu R$ 1080
        Dia 4: Vendeu R$ 1230
        Dia 5: Vendeu R$ 800

        Independentemente dos dias anteriores em que o vendedor superou a meta, a meta do dia 5 ficou abaixo do esperado. Com base nisso, o sistema atualizará os valores dos próximos 25 dias do mês, dividindo essa diferença igualmente: 200/25 = R$ 8. Logo, a partir do dia 6, a meta diária do Vendedor A passará a ser R$ 1008.

  4. Agenda
    1. Tipo de Respostas do cliente: espaço onde o varejista poderá definir quais os tipos de resposta que definem o atendimento do vendedor no app e estabelecer os respectivos status à essas respostas. 
      1. ao clicar no botão Novo, serão exibida uma tela para preenchimento dos seguintes campos: 
        1. Status do atendimento: 
          1. Positivo
          2. Negativo
          3. Neutro
        2. Descrição: que será apresentada no app para seleção do vendedor de acordo com o status vinculado
        3. Bloquear contato com o cliente: ao selecionar o status de atendimento Negativo, será exibida essa opção, que determinará, ao ser selecionada pelo vendedor no app, que o cliente em questão não deseja mais ser contatado pela empresa. Nesses casos, o cadastro desse cliente será bloqueado e ele não será mais inserido em nenhuma agenda, até que manifeste a intenção de retornar, desbloqueando o seu cadastro.
        4. Ativo

          Ao salvar, as informações serão exibidas na tabela conforme imagem abaixo: 








    2. Metas para agenda: espeço onde se efetua o cadastro das parametrizações das metas de agenda que disponibilizarão os contatos a serem efetuados pelos vendedores
      1. Definindo meta por lojas: ao acessar o menu Metas para agenda, o usuário será destinado a uma tela em que poderá criar conjuntos de metas de agenda para lojas específicas. Ao clicar no botão novo, será exibida uma tela onde serão preenchidos os campos abaixo: 
        1. Lojas participantes
          1. Todas as lojas: o conjunto de metas de agenda parametrizados serão válidos para todas as lojas ativas da marca
          2. Grupo de lojas: o conjunto de metas de agenda parametrizados serão válidos apenas para lojas do agrupamento previamente criado na tela Campanha > Gestão > Agrupamentos
            1. ao selecionar essa opção será disponibilizado um novo campo para seleção do agrupamento 
          3. Determinadas lojas: o conjunto de metas de agenda parametrizados serão válidos apenas para a loja selecionada
            1. ao selecionar essa opção, será disponibilizado um campo para seleção da loja
        2. Total de apontamentos diários: número máximo de clientes que podem ser atribuídos à agenda de um vendedor
        3. Dias de recorrência mínima: número de dias em que o mesmo cliente não pode ser inserido novamente em uma agenda (deve ficar fora por um período mínimo de X dias)
        4. Inativo: indica se o conjunto de metas de agenda relacionadas às lojas selecionadas está ativo ou não.







      2. Incluindo metas para as lojas selecionadas: ao inserir um registro com as lojas selecionadas, as informações serão exibidas em uma tabela e na última coluna será disponibilizado um link "Incluir Meta" para que se possa direcionar para a inclusão, conforme a seguir: 
        1. Ao clicar no link Incluir Meta, o usuário será direcionado para a tela de cadastro de cada Meta de agenda.
        2. Acessando a tela e clicando no botão "Novo", o usuário será direcionado para preencher o formulário de cadastro da meta de agenda, que possui os seguintes campos: 
          1. Nome: Nome a ser dado para a meta - essa informação será exibida no app como identificação da meta
          2. URL: é permitido inserir uma URL que direciona para alguma mídia (imagem, vídeo, GIF, etc...) ou site específico que o usuário desejar para enriquecer o discurso do vendedor no contato com os clientes
          3. Meta: Tipo da meta a ser cadastrada. Os tipos de meta são: 
            1. Aniversariante: 
              1. ao selecionar essa opção, será exibido o campo: 
                1. Dias para o aniversário: que determina quantos dias antes do aniversário do cliente, o mesmo estará elegível para ser disponibilizado na agenda do vendedor
            2. Período de compra
              1. ao selecionar essa opção, serão exibidos os campos: 
                1. Compraram nos últimos dias: determina o número de dias antes da data atual que servirá como base para definir quais clientes serão disponibilizados na agenda do vendedor.
                  1. Ex: Compraram nos últimos 2 dias: o sistema validará os últimos dois dias a contar da data atual e trará todos os clientes que compraram nesse período.
                2. Não compram há dias: determina o número de dias sem compra que serão considerados, da data atual para trás.
                  1. Ex: Não compram há 90 dias: o sistema validará esse intervalo e apresentará os clientes que não efetuaram compra nesse período.


                    IMPORTANTE

                    Esse parâmetro só é válido quando utilizado em conjunto com o parâmetro "Compraram nos últimos dias". Ou seja, o sistema trará os clientes que não compram há X dias, conforme parametrizado no parâmetro "Não compram há dias", porém que efetuaram pelo menos uma compra nos últimos Y dias, conforme parametrizado no parâmetro "Compraram nos últimos dias"



            3. Expiração de Fidelidade:
              1. ao selecionar essa opção, será exibido o campo: 
                1. Dias para expiração dos pontos: que determina quantos dias antes da expiração dos pontos de um determinado cliente, o mesmo estará elegível para ser disponibilizado na agenda do vendedor
            4. Consentimento LGPD: meta de agenda para solicitar que o cliente manifeste consentimento à LGPD nos termos adotados pela marca
            5. Expiração de Cashback
              1. ao selecionar essa opção, será exibido o campo: 
                1. Dias para expiração do Cashback: que determina quantos dias antes da expiração do cashback de um determinado cliente, o mesmo estará elegível para ser disponibilizado na agenda do vendedor
            6. Welcome/Primeira compra
              1. ao selecionar essa opção, será exibido o campo: 
                1. Dias após a primeira compra: que determina quantos dias após a primeira compra de um determinado cliente, o mesmo estará elegível para ser disponibilizado na agenda do vendedor
            7. Carrinho de compra abandonado: em construção

          4. Campanha: o usuário poderá selecionar uma campanha específica para vincular à parametrização da meta de agenda. Dessa forma, os clientes elegíveis à meta de agenda, automaticamente estarão elegíveis à campanha vinculada.

            NOTA:

            Apenas campanhas que estiverem parametrizadas com o tipo de regra Conecta Agenda estarão disponíveis para seleção neste campo


          5. Percentual: define a representação % de cada meta na agenda dos vendedores. A somatória dos percentuais de todas as metas de agenda cadastradas deve ser igual a 100%.
          6. Dias para manter na agenda: representa o número de dias que um contato permanecerá na agenda do vendedor.
          7. Somente telefone celular: exige que, no cadastro do cliente, tenha preenchido o campo de telefone celular para que se possa incluir numa agenda para o vendedor.
          8. Mensagem: campo para descrever a mensagem padrão da meta correspondente. É essa mensagem que o consumidor receberá no início do contato e pode ser personalizada utilizando as macros: 
            1. {CLIENTE}: substitui dinamicamente pelo nome do cliente
            2. {VENDEDOR}: substitui dinamicamente pelo nome do vendedor logado no app
            3. {CUPOMVENDEDOR}: substitui dinamicamente pelo código do vendedor previamente cadastrado no menu Vendedores > Cadastro
            4. {DESCRICAOCAMPANHA}: substitui dinamicamente pela descrição da campanha selecionada no campo Campanha.

              IMPORTANTE

              As metas de agenda só serão efetivadas mediante salvamento do conjunto de metas cadastradas. Ou seja, ao criar todas as metas de agenda necessárias, deve-se clicar no botão "Salvar" para que o conjunto de metas seja efetivamente salvo. Nesse momento também, o sistema validará se a soma dos percentuais cadastrados se encontra menor ou igual a 100%. Caso esteja, as metas serão salvas e devidamente efetivadas para uso. Caso não esteja, será necessário ajustar os valores para uma nova tentativa de salvamento.


              NOTA

              Todas as agendas são geradas em processo noturno pelo sistema. Portanto, ao criar, ou editar uma meta, essa alteração será refletida apenas no dia seguinte, após a execução do processamento que gera as agendas.






  5.  Simulação de meta de agenda:
    1. mecanismo que simula as parametrizações de uma determinada meta de agenda e gera uma base aproximada de clientes que podem estar elegíveis às parametrizações efetuadas. Este mecanismo auxilia o usuário na validação de uma nova meta que acabou de ser criada, bem como possíveis alterações nas metas já existentes. Sendo assim, não é necessário aguardar o processamento noturno para validar se as parametrizações estão corretas ou não. Basta clicar no botão Simular, disponível ao final da linha de cada meta de agenda e iniciar o processo. 
    2. ao clicar no botão Simular, o sistema direcionará o usuário a uma nova guia, para uma fila de processamento de arquivos, onde, ao concluir o processo, será disponibilizado um link para download do arquivo com a base gerada.
    3. Importante frisar que a base gerada nessa simulação representa uma visão aproximada da que será, de fato, disponibilizada nas agendas dos vendedores, uma vez que entre o momento da simulação e do processamento noturno podem ocorrer determinados eventos que insiram ou excluam clientes da lista.





  6. Parâmetros: espaço onde serão determinados os parâmetros globais que apoiarão o funcionamento do aplicativo nas operações do dia-a-dia
    1. Código de identificação da marca: código utilizado no login do app para que seja possível identificar a qual rede o vendedor está vinculado. 
    2. Exibir o box de Fidelidade na Consulta de clientes no app: nesse parâmetro são inseridos os valores SIM ou NÃO e de acordo com o valor indicado, o app exibirá ou não as informações referentes ao saldo de fidelidade do cliente consultado
    3. Exibir quantidade de novos clientes cadastrados no mês: indica se deve ser exibida a informação do número de clientes que foram cadastrados no mês vigente (função suprimida na versão 3.0 do app)
    4. Permitir que os vendedores visualizem vendas efetuadas por outros vendedores na consulta de clientes no app: se o parâmetro estiver com valor SIM, o vendedor conseguirá visualizar o histórico de compras completo do cliente no app. Se estiver NÃO, visualizará apenas as vendas que ele mesmo fez para o cliente em questão.
    5. Número de meses para exibição das últimas compras do cliente no app: define o período em que será pesquisado o histórico de compras do cliente
    6. Indica se login no app será um e-mail próprio: função existente apenas em versões anteriores à 2.0
    7. O app Conecta 2.0 irá esconder/ocultar o bloco de Vendas Vitrine na Home se esse parâmetro for "SIM": função disponível apenas nas versões 2.0
    8. Configuração do nível de pesquisa de cliente no App Conecta: 
      1. 0 - Não permite consulta de cliente
      2. 1 - Permite consulta apenas de clientes do vendedor
      3. 2 - Permite consulta apenas de clientes da loja
      4. 3 - Permite consulta de todos os clientes da marca
    9. Configuração de qual das 5 categorias de produtos será ranqueada no App Conecta: esse parâmetro define, das 5 categorias integradas do ERP para o Reshop, qual delas será utilizada no ranking de produtos vendidos (inserir imagem a seguir para exemplificar)
    10. A priorização para distribuir os clientes elegíveis de fora da agenda deve ser definida por: 

      1. 0 - Maior peso: considera os clientes da meta de agenda que tiver o maior campo percentual definido para cada meta de agenda no momento do seu cadastro

      2. 1 - Ordem de Criação: considera os clientes cuja data de criação da meta de agenda seja mais antiga

      3. 2 - Maior número de clientes sobrando: considera os clientes da meta que tiver o maior número de clientes sobrando
      4. 3 - Maior taxa de conversão nos últimos 12 meses: considera o número de clientes da meta que possuir a maior taxa de conversão nos últimos 12 meses

    11. Selecione uma segunda opção a ser usada como critério de desempate para distribuir os clientes elegíveis de fora da agenda
      1. 0 - Maior peso: considera os clientes da meta de agenda que tiver o maior campo percentual definido para cada meta de agenda no momento do seu cadastro
      2. 1 - Ordem de Criação: considera os clientes cuja data de criação da meta de agenda seja mais antiga

      3. 2 - Maior número de clientes sobrando: considera os clientes da meta que tiver o maior número de clientes sobrando
      4. 3 - Maior taxa de conversão nos últimos 12 meses: considera o número de clientes da meta que possuir a maior taxa de conversão nos últimos 12 meses

    12. Redistribuir todos os clientes elegíveis que ficaram fora da agenda para os seus respectivos vendedores: 
      1. SIM: indica que todos os clientes elegíveis serão inseridos nas respectivas metas de agenda, independentemente do total de apontamentos diários parametrizado no cadastro das metas de agenda
      2. NÃO: indica que apenas os clientes elegíveis que se enquadrarem no total de apontamentos diários serão inseridos nas metas de agenda




  7. Usuários: espaço destinado à habilitação dos usuários que terão acesso ao app Linx Conecta. É nessa tela em que o varejista determina quais vendedores terão acesso ao app, insere as informações necessárias para habilitar o vendedor e tem a possibilidade ainda de editar os dados, remover um registro e ainda de resetar a senha de acesso de um vendedor específico. 
    1. Botões de ação: 
      1. Criar novo usuário
        1. ao clicar nesse botão será exibida uma tela para o input das informações cadastrais do vendedor:  
          1. CPF: CPF do cadastro do vendedor (será utilizado como identificação no login)
          2. Código do vendedor: código cadastrado para o vendedor no ERP (identificação do vendedor na rede)
          3. Nome do Vendedor (apelido): essa é a informação que constará no app ao logar. Essa informação poderá ser alterada pelo próprio vendedor no próprio app, posteriormente.
          4. Código da loja: código da loja a qual o vendedor está vinculado no ERP
          5. Perfil de acesso: define as visões que o usuário terá, se VENDEDOR ou GERENTE. (Visão GERENTE em desenvolvimento)
          6. Ativo: status da condição do usuário. Se essa flag estiver desmarcada, o usuário perderá o acesso ao app




      2. Exportar
        1. ao clicar nesse botão, serão exibidas as opções para exportação ou impressão dos dados da tabela de usuários
          1. PDF
          2. Excel
          3. Imprimir
    2. Tabela de usuários habilitados
      1. CPF
      2. Còdigo
      3. Nome do vendedor
      4. Código da loja
      5. Perfil de acesso
      6. Ativo
      7. Redefinir Senha: ao clicar nesse botão, a senha do usuário resetada, sendo necessário que o mesmo refaça o fluxo de primeiro acesso no aplicativo, a fim de cadastrar uma nova senha.
      8. Ações de atualização do cadastro
        1. Editar
        2. Remover





  8. White Label: em construção
  9. Missões: em construção