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Painel
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titleAssunto

Condição de pagamento não aparece no para seleção em um atendimento.


Produto

Linx DMS Apollo/Bravos

Menu

Formas de Pagamento

Data

 

Autor

Lucas Ody

Área

Suporte Segmento Automotivo

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Painel
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titleSolução


1- Cadastrar ou verificar uma condição de pagamento em Faturamento > Cadastros > Condições de pagamentoPagamento.

2- Em Faturamento > Cadastros > Referência cruzada de pagamentoCruzada Pagamento, verificar se existe referência para a transação, nesse caso O21.

3- No menu Faturamento > Cadastros > Referência Política Cond. PagamentoPagto, selecionar a política utilizada, no . No exemplo é a política padrão.



















4 - Caso a condição ainda não apareça, é de pagamento tenha o parâmetro Verifica situação de crédito (Faturamento > Cadastros > Condições Pagamento) marcado como na imagem:

Image Added

É necessário verificar o cadastro do cliente. Em Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes, na aba Crédito, averiguar os campos Cadastro (421) e Situação de Crédito (420) que devem estar com "Aprovado" e, "Sem bloqueio" ou "Crédito Normal", respectivamente.


Após esse passo a passo, os passos a condição de pagamento deve aparecer como na imagem abaixo.


Obs.: Apesar de ter sido usado como exemplo o tipo de transação O21, esse passo a passo aplica-se a outros tipos de transações.


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