...
Exportando novamente as vendas para o Degust WebSistema One
Se a loja teve vendas em um determinado dia, porém elas não constam no Degust Web, devemos proceder da seguinte forma:
...
Após realizarmos a limpeza das duas pastas informadas, devemos reenviar o arquivo de movimento dos dias que não foram importados no Degust Web.
Reenviado movimento
Na tela inicial do sistema, devemos acessar (Configurações e cadastros > Gerar Arquivo de movimento) e consultar o período necessário.
Então devemos selecionar os dias que não constam no Degust Web e clicar em exportar.
Validando o processo
Após realizarmos o passo a passo, devemos validar se as vendas vendas foram importadas no Degust WebOne, acessando o relatório os LOGS de vendas diárias (Relatórios >Financeiro > Vendas Diárias) e consultando os dias que estavam pendentessincronismo (Sincronização >Relatório - Log Envio de Movimentação) e consultando o dia que você fez a exportação manual, por exemplo, acessei o PDV para encaminhar os dados de movimento no dia 08/11 então no LOG colocarei a data 08/11.
Quando retirado o relatório irá aparecer a frente do dia as tags "SIN" ou "COM".
COM: Essa TAG é quando o movimento é recebido pelos servidores porém ainda não está disponível para consulta nos relatórios.
SIN: Essa TAG é quando o movimento já está sincronizado e o dia já está disponível para consulta dos relatórios.
Informações |
---|
O movimento é sincronizado na Web no Degust One em até 30 minutos 4 horas depois do envio no PDV. |
Dica |
---|
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |
...