Expandir | ||
---|---|---|
| ||
https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=16572513 Impressora compartilhada (Configurações): https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=18552092 Guia completo Impressoras não fiscais - Geralmente a loja já esta com estas configurações, mas sempre bom validá-las: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=157645990 Configuração de impressora compartilhada em rede - Casos como WINDOWS imprime a pagina teste, mas no Degust apresenta como impressora não encontrada: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=100175061 Cupom desconfigurado na impressora Sweda não fiscal: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=102684938 Configuração da impressora Epson TM-T20: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=150786365 Impressão dos produtos na produção - Casos de produtos que não estão saindo na produção\cozinha: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=30518439 |
Problemas com impressões de pedidos que não saem na impressora?
Saiba como resolver essa situação rapidamente.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
IMPORTANTE: Caso o problema persista após seguir as instruções abaixo, orientamos que procure um técnico local de sua confiança para rever as propriedades da impressora e das configurações do Windows. Remotamente, o time de RC fica limitado a realizar algumas ações referente a impressoras. |
Começando pelo começo...
Abra o 'executar' no seu Windows
Para abrir a tela DISPOSTIVOS E IMPRESSORAS, você deve apertar a tecla 'Windows' + 'R' ou ir no canto inferior esquerdo na bandeira do Windows e digitar "EXECUTAR".
Ao lado, podemos ver as 2 formas de se chegar na mesma janelinha 'executar'.
Com o EXECUTAR aberto, digite o comando CONTROL PRINTERS para abrir a tela DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS.
Ao lado, você pode conferir a janela executar com o comando CONTROL PRINTERS digitado e a tela DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS aberta.
Identificando impressoras com problema
Removendo as impressões 'presas'
Validando a ação: Realizando uma impressão teste
Com a fila de impressão vazia, clique na opção 'Propriedades da Impressora'. Uma nova janela será aberta.
Nesta janela, na parte inferior esquerda, há o botão IMPRIMIR PÁGINA DE TESTE. Clique neste botão para que o Windows envie uma impressão teste para a impressora.
IMPORTANTE: Esse procedimento acontece entre o Windows e a impressora, diretamente. Ou seja, o DEGUST não recebe ou participa deste teste de impressão.
A impressão teste não saiu. E agora?
Realizando testes físicos
Quando fizer isso, aparecerá o driver da sua impressora conectada com o numero da COM em que ela está conectada.
Nota |
---|
Caso o problema persista, é necessário acionar um técnico local pois o suporte não é responsável pelo funcionamento dos periféricos de acordo com as boas práticas da empresa https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=65923790 |
Dica |
---|
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |