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[Erro 2109] Erro em RetornaCFO Não foi possível encontrar referência de Código Fiscal de Operação para o item [xxxxxxxxXXXX]. A referência deve ser cadastrada em [Faturamento - Cadastros - Referência Código Fiscal Operação] ou [Faturamento - Cadastros - Ref. NCM x Cód. Trib x CFOP]. |
Produto | Linx DMS/BRAVOS |
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Menu | Menu (86110): Peças > Transações > Entradas > Notas de Entrada |
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Área | Suporte Segmento Automotivo |
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Esta página tem por finalidade auxiliar na entrada de nota de peça quando for apresentado a mensagem "[Erro 2109] Erro em RetornaCFO para o item [xxxxxxxxNão foi possível encontrar referência de Código Fiscal de Operação para o item [STLU-06048]. A referência deve ser cadastrada em [Faturamento - Cadastros - Referência Código Fiscal Operação] ou [Faturamento - Cadastros - Ref. NCM x Cód. Trib x CFOP]." |
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Esta página é destinada às concessionarias que utilizam o Apollo / Autoshop / Bravos. |
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Ao dar entrada em um xml de peças pelo "Menu (86110): Peças > Transações > Entradas > Notas de Entrada" o sistema retorna a mensagem "[Erro 2109] Erro em RetornaCFO para o item [xxxxxxxxNão foi possível encontrar referência de Código Fiscal de Operação para o item [STLU-06048]. A referência deve ser cadastrada em [Faturamento - Cadastros - Referência Código Fiscal Operação] ou [Faturamento - Cadastros - Ref. NCM x Cód. Trib x CFOP]." Esta mensagem aparece pois não há referencia cruzada cadastrada para a operação no "Menu (58315): Faturamento > Cadastros > Referência Código Fiscal Operação" ou "Menu (58525): Faturamento > Cadastros > Ref. NCM x Cód. Trib x CFOP". |
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Para corrigir esta situação você deverá realizar o cadastro da referencia cruzada no "Menu (58315): Faturamento > Cadastros > Referência Código Fiscal Operação" ou "Menu (58525): Faturamento > Cadastros > Ref. NCM x Cód. Trib x CFOP"., para saber qual a referência correta para a operação você deve: 1 - Verificar no "Menu (86110): Peças > Transações > Entradas > Notas de Entrada" qual transação esta sendo utilizada. 2 - Consultar no "Menu (55910): Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes" o estado e a categoria do cliente. 3 - Consultar no "Menu (89060): Peças > Cadastros > Itens" o código de tributação definido no campo "Código Tributação de Entrada". 4 - Após ter pego todos os dados, acesse "Menu (58315): Faturamento > Cadastros > Referência Código Fiscal Operação" e realize a consulta, o sistema ira retornar que não existe referencia cadastrada. 5 - Acessar a aba "Manutenção" do "Menu (58315): Faturamento > Cadastros > Referência Código Fiscal Operação"e realizar o cadastro da referencia cruzada, onde:
Os campos Código de Tributação - DESTINO (Para Transação - NF) e Código Fiscal da operação são os códigos que serão usados para a entrada da nota, para estes dois campos o Fiscal da revenda deverá informar qual deverão ser os códigos utilizados. 6 - Após realizar o cadastro da referencia cruzada basta dar entrada novamente na peça. |
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