Produto | ApolloLinx DMS/Bravos |
---|---|
Menu | (82700): Peças > Gerenciamento de estoque > Providências comprador |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Automotivo |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Está página tem por finalidade mostrar como fazer o processo de geração de providência de compra do item no atendimento de oficina/balcão até a entrada do mesmo no estoque. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Documento destinado a concessionárias que usam o sistema ApolloLinx DMS/Bravos. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Atendimento balcão, no momento de comprometer o item: Atendimento de oficina, é na abertura da O.S. Acessar o menu (82700): Peças > Gerenciamento de estoque > Providências comprador e seguir os passos abaixo:
|
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Nas páginas abaixo tem a orientação de como vincular automaticamente o item no atendimento após a entrada do mesmo. Atendimento Balcão: Comprometer item no atendimento no balcão após a entradaAtendimento Oficina: |