Produto: | Apollo Linx DMS / BravosBRAVOS |
---|---|
Data: | 16/06/2021 |
Autor: | Gabriel Maia Madruga |
Menu: | Faturamento > Consulta / Relatórios > Manutenção de contatos do frente de caixa |
Área: | Suporte Automotivo |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Quando tentamos enviar uma ordem de serviço ou atendimento balcão e a situação fica em "andamento" o sistema retorna a menssagem informando que a nota já foi enviada ao frente de caixa. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Como resolver: 1).Localizar o Nro do contato. 2). Ir no menu Faturamento > Consulta / relátorios > Manutenção de contatos do frente de caixa. 3). Pesquisar pelo contato ou pesquisar marcando a flag "andamento" na situação. 4). Após localizado, basta clicar em cima do contato desejado. 5). Marcando a opção de alterar para pendente e salvar, o contato irá aparecer no frente de caixa. |