Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Informações |
---|
Com o intuito objetivo de adequar melhorar o Linx Conecta à autenticação, foram implementadas algumas melhorias, entre elas o bloqueio de conta após múltiplas tentativas. |
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
|
Ao 1. Após tentar acessar realizar o login inválido no Linx Conecta com dados incorretos, serão exibidas mensagens informativas:de "Senha inválida".
Figura - Senha inválida.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
O número de tentativas é definido de acordo com o que estiver configurado no Linx Conecta. |
...
Para saber mais clique aqui. |
2. Após a última tentativa é exibidoirá exibir uma mensagem "Está é a última tentativa. Após mais uma tentativa falha, esta conta será bloqueada e será necessário entrar em contato com o usuário administrador".
Figura - Última Tentativa.
3. Se a última tentativa for errada, será preciso redefinir a senha.novamente for informado um login inválido, irá apresentar a mensagem de "É necessário alterar sua senha, você receberá em seu e-mail as orientações para a alteração".
4. Clique em Ok.
Figura - Alterar Senha.
Ao clicar em , é enviado um 5. Acesse o e-mail cadastrado e abra o e-mail que foi enviado com as instruções para realizar redefinir a a troca da senha.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
O e-mail é enviado para o e-mail cadastrado no sistema. |