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O desbloqueio emergencial libera a licença de uma loja imediatamente por 24h. Depois desse breve período, a licença na loja é bloqueada novamente caso o pagamento não seja identificado. Se um cliente já foi desbloqueado em confiança, somente poderá ser desbloqueado emergencialmente caso o pedido ocorra dentro dos 30 dias. Será necessário pedir ao seu líder direto, coordenador ou líder do Backoffice Adm/Fin para desbloquear um cliente emergencialmente

  • Quando deve ser utilizada?
    • Quando o cliente entrar em contato apresentando os comprovantes de pagamento;
    • Quando a loja possui algum tipo de acordo específico;
    • Quando a loja é VIP e foi autorizado pelo líder direto;
    • Quando o líder direto permitir tal liberação. 
  • Quanto a duração do desbloqueio?
    • 24 horas.
  • Qual a frequência que o cliente pode solicitar novo desbloqueio em confiança?
    • Uma vez ao dia.
  • Em quanto tempo o desbloqueio em confiança é efetivado na loja após ser solicitado pelo cliente?
    • Em poucos minutos.
  • Quem tem a permissão na ferramenta para liberar?
    • Backoffice Adm/Fin e Lideranças.

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Aviso

Para qualquer tipo de liberação, é indispensável que o cliente possua um contrato ativo. Caso contrário, a liberação não poderá ser realizada, sendo necessário acionar o time comercial (CS ou Franquia Linx) para regularização contratual.


Aviso

Caso o cliente não possua um contrato ativo, a recomendação é não realizar a liberação até que a situação contratual seja regularizada. No entanto, caso haja uma exceção pontual autorizada, a liberação poderá ser feita via CRM com registro da pendência. Após isso, o cliente deve ser informado de que existe uma pendência contratual e que será necessário o contato com o time comercial para a devida regularização.

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