Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

ÍNDICE

Índice
separatorbraces


Assunto

Foram desenvolvidas diversas melhorias no processo de atendimento de veículos (Fluxo de Atendimento Avançado).
Neste documento, serão abordadas as implementações realizadas.


Abrangência

Para os clientes que utilizam o módulo Fluxo de Atendimento Avançado.
 


Aplicação

Gestão de Leads


O programa passa a destacar os clientes novos na aba <Gestão de Leads>.
Esta identificação é realizada na coluna <Classificação de Cliente>.

...


Ao registrar o atendimento, um aviso também é exibido, alertando que existem informações diferentes no Lead.


Fig. 3 – Informação


Integração Site Concessionária


O processo de integração de leads, através do site da concessionária, foi alterado para reconhecer o chassi e placa, do veículo selecionado durante a criação do lead.
Uma vez integrado ao sistema, é possível visualizar esta informação, na agenda do vendedor.

...


Para mais informações sobre esta integração, consulte o documento "Monitoramento de E-mail.pdf"


Mudanças Visuais do FAA (Facelift)


As alterações visuais têm como objetivo melhorar a navegação e usabilidade do usuário.
Entre as melhorias realizadas, temos:

Alterações Gerais



Fig. 5 – Agenda (487) > Exibir agendamentos futuros

...



Fig.7 – Agenda (487) > Exibir agendamentos futuros

Dados > Básicos


  • Incluído o campo "Horário de preferência para receber ligações" na aba "Complementares".

...


Fig. 8 – Aba Complementares


Agenda


  • Alterado o nome da aba <Contatos> para <Agenda>.

...

  • Incluído o botão "Restaurar Configurações Grade" para reconfigurar a tela da agenda do vendedor com a ordenação default.




Agenda > Interesse


  • Na aba <Interesse> foram reorganizadas as colunas para:

...


Fig. 13 – Veículo de Interesse > Veículo


Agenda > Best-Drive



  • Alterado o processo de Best-Drive para apresentar somente os veículos no campo "Modelo" de acordo com o preenchimento no campo "Opção".

Fig. 14 – Agenda (487) > Best-Drive


Agenda > Negociação


  • Alterado o nome de <Formação de Preço> para <Negociações>.
  • Alterado o nome do botão "Formação de preço" para "Incluir negociação"
  • Ao clicar no botão "Incluir Negociação" foi reorganizada a tela para uma melhor identificação:

...


Fig. 20 – Tela de Negociação


Registrar


  • Incluído um tratamento para que permita o acesso a aba <Registrar> somente se os preenchimentos obrigatórios já estiverem preenchidos, caso não tenha preenchido será apresentada uma mensagem informando o que falta ser preenchido.
  • Alterada a ordem dos tipos de providências para:

...

    • Contato
    • Sem contato
    • Venda perdida
    • Descarte


Fig. 21 – Aba Registrar


Funções


  • Criada a função (766 - VISUALIZA SUB ABA <OBJETIVOS> DA ABA <INDICADORES>).



Resgate Automático


Realizado alguns ajustes no processo de resgate automático, no menu: CRM Plus > Parâmetros > Modulo > aba CRM Plus > sub-aba Resgate:

...