...
ÍNDICE
Índice separator braces
Assunto
Foram desenvolvidas diversas melhorias no processo de atendimento de veículos (Fluxo de Atendimento Avançado).
Neste documento, serão abordadas as implementações realizadas.
Abrangência
Para os clientes que utilizam o módulo Fluxo de Atendimento Avançado.
Aplicação
Gestão de Leads
O programa passa a destacar os clientes novos na aba <Gestão de Leads>.
Esta identificação é realizada na coluna <Classificação de Cliente>.
...
Ao registrar o atendimento, um aviso também é exibido, alertando que existem informações diferentes no Lead.
Fig. 3 – Informação
Integração Site Concessionária
O processo de integração de leads, através do site da concessionária, foi alterado para reconhecer o chassi e placa, do veículo selecionado durante a criação do lead.
Uma vez integrado ao sistema, é possível visualizar esta informação, na agenda do vendedor.
...
Para mais informações sobre esta integração, consulte o documento "Monitoramento de E-mail.pdf"
Mudanças Visuais do FAA (Facelift)
As alterações visuais têm como objetivo melhorar a navegação e usabilidade do usuário.
Entre as melhorias realizadas, temos:
Alterações Gerais
Fig. 5 – Agenda (487) > Exibir agendamentos futuros
...
Fig.7 – Agenda (487) > Exibir agendamentos futuros
Dados > Básicos
- Incluído o campo "Horário de preferência para receber ligações" na aba "Complementares".
...
Fig. 8 – Aba Complementares
Agenda
- Alterado o nome da aba <Contatos> para <Agenda>.
...
- Incluído o botão "Restaurar Configurações Grade" para reconfigurar a tela da agenda do vendedor com a ordenação default.
Agenda > Interesse
- Na aba <Interesse> foram reorganizadas as colunas para:
...
Fig. 13 – Veículo de Interesse > Veículo
Agenda > Best-Drive
- Alterado o processo de Best-Drive para apresentar somente os veículos no campo "Modelo" de acordo com o preenchimento no campo "Opção".
Fig. 14 – Agenda (487) > Best-Drive
Agenda > Negociação
- Alterado o nome de <Formação de Preço> para <Negociações>.
- Alterado o nome do botão "Formação de preço" para "Incluir negociação"
- Ao clicar no botão "Incluir Negociação" foi reorganizada a tela para uma melhor identificação:
...
Fig. 20 – Tela de Negociação
Registrar
- Incluído um tratamento para que permita o acesso a aba <Registrar> somente se os preenchimentos obrigatórios já estiverem preenchidos, caso não tenha preenchido será apresentada uma mensagem informando o que falta ser preenchido.
- Alterada a ordem dos tipos de providências para:
...
- Contato
- Sem contato
- Venda perdida
- Descarte
Fig. 21 – Aba Registrar
Funções
- Criada a função (766 - VISUALIZA SUB ABA <OBJETIVOS> DA ABA <INDICADORES>).
Resgate Automático
Realizado alguns ajustes no processo de resgate automático, no menu: CRM Plus > Parâmetros > Modulo > aba CRM Plus > sub-aba Resgate:
...