Requisitos:
Dica |
---|
Para trabalhar com o Bob's Fã você deve se atentar ao requisito mínimo de conexão com a internet, assim podemos garantir que as atualizações necessárias possam ocorrer normalmente. |
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Cupom não encontrado
Ao lançar o Cupom poderá ser exibido a mensagem de "Cupom não identificado".
Como proceder?
- Verifique se a validade do cupom está dentro do prazo vigente da promoção.
- Identifique o nome da promoção e confira se a promoção está habilitada para sua loja.
- Faça a atualização de promoção descrito na seção "Atualizando a lista de cupons".
- Caso o problema persista após todas as verificações, acione o suporte Linx Degust via chat ou telefone (3003-3663), com as informações do Nome da promoção e Código do cupom.
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Cupom importado, mas sem produto
Existem alguns motivos para que o cupom seja localizado, mas nenhum produto seja lançado.
Caso identifique essa situação faça o seguinte teste:
- Tente realizar o lançamento do primeiro produto através do código direto.
Ex:
Se a mensagem de "Produto não cadastrado." for exibida, significa que o produto não está ativo para a loja.
Aviso |
---|
Antes de qualquer teste, faça uma nova atualização da lista de cupons do Bobs fã pelo menu "Comunicação → Atualização de Tabelas → Atualização de Produtos" |
Após realizar a atualização, repita a tentativa de lançamento do código promocional.
Caso o problema persista, tente novamente lançar o primeiro produto da promoção por código, conforme mostra a imagem acima.
Problema persistiu?
Desta forma, é necessário informar ao seu consultor para verificar:
- Se o produto está na tabela de preço da loja.
- Se o produto não está configurado como opcional para a loja.
- Checar se a promoção foi configurada com todos os produtos corretamente.
Após toda as alterações, gerar um novo cardápio para a loja.
Depois que o novo cardápio for gerado, basta realizar a atualização de cardápio.
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Atualizando a lista de cupons
Em acesso ao Linx Degust PDV, vá até o menu "Comunicação → Atualização de Tabelas → Atualização de Promoções" e confirme a operação.
Nesse processo todo o sincronismo com os cupons disponíveis será realizado.
Assim que concluir a instalação, faça o lançamento do cupom novamente.
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Como lançar o cupom no PDV?
Ao clicar sobre o grupo do Bobs Fã será solicitado o código promocional do cupom.
Basta lançar o código promocional e clicar sobre o botão "Confirmar".
Dica |
---|
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |