Bob's Fã

Programa de fidelidade, que permite ao participante, por meio do site www.bobsfa.com.br, a obtenção de descontos na aquisição de produtos na rede BOB’S e a obtenção de outros eventuais benefícios que venham a ser futuramente ofertados, de acordo com regulamentação específica para cada caso.

Está com dúvidas e não conseguiu solucionar neste guia?

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Entre em nossa sala ao vivo com os especialistas Linx

https://webinar.linx.com.br/linx/event/Bobsfa

Disponível de 14/11/2018 a 25/11/2018
das 09h às 18h


Requisitos:

Para trabalhar com o Bob's Fã você deve se atentar ao requisito mínimo de conexão com a internet, assim podemos garantir que as atualizações necessárias possam ocorrer normalmente.



Cupom não encontrado

Ao lançar o Cupom poderá ser exibido a mensagem de "Cupom não identificado".

Como proceder?

  1. Verifique se a validade do cupom está dentro do prazo vigente da promoção.

  2. Identifique o nome da promoção e confira se a promoção está habilitada para sua loja.

  3. Faça a atualização de promoção descrito na seção "Atualizando a lista de cupons".

  4. Caso o problema persista após todas as verificações, acione o suporte Linx Degust via chat ou telefone (3003-3663), com as informações do Nome da promoção e Código do cupom.

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Cupom importado, mas sem produto

Existem alguns motivos para que o cupom seja localizado, mas nenhum produto seja lançado.

Caso identifique essa situação faça o seguinte teste:

  1. Tente realizar o lançamento do primeiro produto através do código direto.
    Ex:

Se a mensagem de "Produto não cadastrado." for exibida, significa que o produto não está ativo para a loja.

Antes de qualquer teste, faça uma nova atualização da lista de cupons do Bobs fã pelo menu "Comunicação → Atualização de Tabelas → Atualização de Produtos"

Após realizar a atualização, repita a tentativa de lançamento do código promocional.

Caso o problema persista, tente novamente lançar o primeiro produto da promoção por código, conforme mostra a imagem acima.

Problema persistiu?

Desta forma, é necessário informar ao seu consultor para verificar:

  1. Se o produto está na tabela de preço da loja.
  2. Se o produto não está configurado como opcional para a loja.
  3. Checar se a promoção foi configurada com todos os produtos corretamente.

Após toda as alterações, gerar um novo cardápio para a loja.

Depois que o novo cardápio for gerado, basta realizar a atualização de cardápio.

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Atualizando a lista de cupons

Em acesso ao Linx Degust PDV, vá até o menu "Comunicação → Atualização de Tabelas → Atualização de Promoções" e confirme a operação.

Nesse processo todo o sincronismo com os cupons disponíveis será realizado.

Assim que concluir a instalação, faça o lançamento do cupom novamente.

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Como lançar o cupom no PDV?

Ao clicar sobre o grupo do Bobs Fã será solicitado o código promocional do cupom.

Basta lançar o código promocional e clicar sobre o botão "Confirmar".


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