Para enviar um log do EVO 2016 seguir os passos como no exemplo abaixo: 1) Os logs do EVO 2016 são criados por acesso ao programa, ou seja, a cada acesso um novo log é criado. Para enviar um log do EVO 2016 seguir os passos como no exemplo abaixo: 12) Acessar o programa onde foi detectado o problema, (Ex: ENTR1000) e anotar o número da sessão que fica no canto superior direito, abaixo do nome da filial. Exemplo: Session: e57a36634620f66d5ec1cc1021c8f26f.2 23) Simular a situação relatada. 34) Acessar via FTP o servidor Linux e caminhar para o diretório /usr/local/genero25/gas/appdata/log/j2eedispatch. Dentro deste diretório, haverá a pasta de log com a data do dia invertida (Ex: ..\20171201). /usr/local/genero25/gas/appdata/log/j2eedispatch/20171201 45) Dentro da pasta do dia, buscar os arquivos que contem o número da sessão na descrição. Exemplo: vm-f7d1e151d0828e69ab8ba921e4a9b016.log webproxy-f7d1e151d0828e69ab8ba921e4a9b016.log Exemplo Exemplo de um comando para listar os arquivos de log: ls -la *f7d1e151d0828e69ab8ba921e4a9b016* 5) Identificar o log desejado, baixar no windows e anexar a TP. |