Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Como realizar uma transferência no módulo Gestão de Compras |
Produto | Linx DMS/BRAVOS |
---|---|
Menu | Gestão de Compras |
Data | 30/04/2019 |
Autor | Nicollas Chagas |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Esta página tem por finalidade instruir o usuário no processo de transferência no módulo Gestão de Compras. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Este procedimento é destinado ás concessionárias e utilizadores do ApolloLinx DMS/Bravos que possuam o módulo Gestão de Compras em operação. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
1.O primeiro passo para realizarmos a transferência do material é realizarmos na empresa/revenda onde necessitamos, a solicitação na Aba Sol. Compra. Obs: Após gerar a Solicitação você deve enviar para aprovação e aprovar esta solicitação gerada, caso possua dúvidas referente ao processo de aprovação consulte Gestão de Compras: Aprovação de Cotação. 2. Devemos agora gerar a solicitação de transferência, através da aba Comprador. Ao clicarmos no botão " Atender solicitação por outra revenda" estaremos realizando a geração desta solicitação, pois nesta outra revenda teremos estoque do item solicitado. Confirmando esta mensagem, basta selecionar o departamento que sua transferência será gravada. 3. Agora devemos gravar a nota de transferência para isso devemos:
4. Neste passo estaremos emitindo a nota de transferência no módulo ApolloLinx DMS/Bravos; Para isto utilizaremos os seguintes procedimentos:
emissão dessa nota, o usuário deve acessar o menu “Faturamento > Manutenção > Nota Fiscal de Descrição Livre” e consultar a nota fiscal em andamento;
5. Neste momento iremos realizar o recebimento da transferência através do módulo Gestão de Compras executando os seguintes procedimentos:
6. Consolidando a nota fiscal. No módulo ApolloLinx DMS, retomaremos os procedimentos:
|
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Caso tenha alguma dúvida referente ao processo entre em contato com nosso suporte. Telefone: (51) 2101-9933 - ApolloLinx DMS (51) 2101-9944 - Bravos |