Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice

Índice

Instalar LinxDMSDS e configurar o serviço no IIS


Requisitos para instalação

...

  • Liberação de uma porta liberada para acesso via Internet, padrão 8085.
  • Redirecionamento da porta para máquina onde estará o LinxDMSDS.
  • Ter o LinxDMS já instalado e funcionando.
  • Banco de Dados na versão 5.00 ou superior.


Figura 1: Esquema de funcionamento

Instalador

...

do LinxDMSDS

Rodar o Instalador e configurador do LinxDMSDS (deve rodar como administrador).

Informações
titleLink para download do LinxDMSDS

Instalador LinxDMSDS
Atualizador LinxDMSDS



Figura 2 Chamada execução instalador

...



Colocar Empresa e Revenda padrão, depois clicar em "Salvar e Configurar".

Image RemovedImage Added
Figura 11 Tela Configurador definição empresa e revenda


Iniciará o processo de configuração do Internet Information Server.

Image RemovedImage Added
Figura 12 Tela Configurador processando configurações



No final do processo aparecerá mensagem da conclusão da configuração, pode fechar a janela.

Image RemovedImage Added
Figura 13 Final configuração da API

...


Figura 14 Resultado teste no navegador

...

Para o correto funcionamento de todos métodos da API LinxDMSDS, é necessário a configuração dos parâmetros do serviço Flychats em cada empresa/revenda que deseja habilitar.
Seguem abaixo as instruções de parametrização.
No programa principal Apollo/Bravos vá em menu:
Configurações → Cadastros → Empresas e Revendas

Image Removed
Figura 15 Caminho nos menus para Empresa e Revendas

...

Image Removed
Figura 16 Caminho para aba Flychats

Ative "Utilizar Integração Flychats" e configure os demais campos conforme abaixo:

  • Consultores, são os consultores habilitados a receber os clientes no atendimento;
  • Usuário, é o usuário para agendamento;
  • Departamento, é o departamento de oficina para agendamento;
  • Motivo Alteração.
  • Origem.
  • Tipo Contato.
  • Subtipo Contato.
  • Tipos Transações.

Cadastre de acordo com as regras de negócios definidas pela empresa para uso do Flychats.
Estas informações serão utilizadas para o agendamento, portanto, é importante que o consultor (vendedor) informado tenha horários da recepção cadastrados tanto para os dias úteis como para o sábado (vide mais abaixo).
Para versão 5.01 do sistema, aparecerá os mecânicos que são selecionados, clicando no botão ao lado do campo onde deve ser marcado os mecânicos que serão usados pelo Flychat.

Image Removed
Figura 17 Tela para versões 5.01 em diante

...

Image Removed
Figura 19 Caminho nos menus para Cadastro Vendedores

...

Image Removed
Figura 20 Configuração dos horários recepção

...

Image Removed
Figura 21 Habilita opção Receber Contatos

...

Image Removed

...

Image Removed

...

Image Removed

Para Configuração do Tipo Cliente, vá no menu:
CRM Plus → Parâmetros → Módulos. 
Verificar para que a entrada "Tipo Cliente" a ser utilizada na inclusão de um cliente novo não esteja vazia.

...

Image Removed

...

Image Removed

...

Informações
iconfalse
titleManuais de Integração

Integração Flychats

Integração AUTO Arremate