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Painel
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titleASSUNTO

Prezado Cliente,


A Nissan sinalizou a ocorrência de erros no Service Booking em decorrência a falta de parametrização das "Categorias de Serviços SB", solicitamos a todos que realizem a atualização conforme o manual disponibilizado a rede.


Também foi sinalizado pela montadora que a exibição dos tempos de atendimento, para alguns dealers, está aparecendo com intervalos curtos de tempo disponíveis (por exemplo, o cliente pode realizar um agendamento a cada 5 minutos), reforçamos no manual a configuração deste tempo de agendamento. O recomendável é um tempo mínimo de 15 minutos;


Acesse o documento através do link: (https://share.linx.com.br/display/DMS/Service+Booking+Nissan)


A montadora Nissan acrescentou novos IPs e uma URL utilizados no processo de integração do Service Booking (Agendamento Online). Desta forma, para o correto funcionamento dessa integração com o Linx DMS, solicitamos a todos que realizem a liberação dos IPs e URL abaixo.

Essas liberações devem ser realizadas na mesma rede onde o Linx DMS(web) e Servidor Linx DMS(2 ou 3 Camadas) estão instalados/executando.

Primary IP Addresses

Disaster Recovery IP Addresses

52.39.25.187

52.203.38.237

54.201.85.98

54.174.142.60

52.24.208.187

54.86.131.77

35.160.251.207

18.210.168.34

35.165.84.22

54.165.173.254

34.215.73.86

18.232.40.214

34.210.60.43

34.203.144.101

35.160.203.119

34.206.33.155

35.161.132.201

34.231.58.116

54.191.248.38


URL: https://knowledge.informatica.com/s/article/535281?language=en_US&type=external

Servidores hospedados local/On Premises: A liberação deve ser realizada pela concessionária e/ou mantenedor da rede.

Servidores hospedados em nuvem/Cloud: A liberação deve ser realizada pela empresa que gerencia o serviço de hospedagem.

Para demandas relacionadas ao Linx DMS, favor entrar em contato através de chamado no RC Linx.

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