Prezado Cliente,
A Nissan sinalizou a ocorrência de erros no Service Booking em decorrência a falta de parametrização das "Categorias de Serviços SB", solicitamos a todos que realizem a atualização conforme o manual disponibilizado a rede.
Também foi sinalizado pela montadora que a exibição dos tempos de atendimento, para alguns dealers, está aparecendo com intervalos curtos de tempo disponíveis (por exemplo, o cliente pode realizar um agendamento a cada 5 minutos), reforçamos no manual a configuração deste tempo de agendamento. O recomendável é um tempo mínimo de 15 minutos;
Acesse o documento através do link: (https://share.linx.com.br/display/DMS/Service+Booking+Nissan)
A montadora Nissan acrescentou novos IPs e uma URL utilizados no processo de integração do Service Booking (Agendamento Online). Desta forma, para o correto funcionamento dessa integração com o Linx DMS, solicitamos a todos que realizem a liberação dos IPs e URL abaixo.
Essas liberações devem ser realizadas na mesma rede onde o Linx DMS(web) e Servidor Linx DMS(2 ou 3 Camadas) estão instalados/executando.
Primary IP Addresses | Disaster Recovery IP Addresses |
52.39.25.187 | 52.203.38.237 |
54.201.85.98 | 54.174.142.60 |
52.24.208.187 | 54.86.131.77 |
35.160.251.207 | 18.210.168.34 |
35.165.84.22 | 54.165.173.254 |
34.215.73.86 | 18.232.40.214 |
34.210.60.43 | 34.203.144.101 |
35.160.203.119 | 34.206.33.155 |
35.161.132.201 | 34.231.58.116 |
54.191.248.38 |
URL: https://knowledge.informatica.com/s/article/535281?language=en_US&type=external
Servidores hospedados local/On Premises: A liberação deve ser realizada pela concessionária e/ou mantenedor da rede.
Servidores hospedados em nuvem/Cloud: A liberação deve ser realizada pela empresa que gerencia o serviço de hospedagem.
Para demandas relacionadas ao Linx DMS, favor entrar em contato através de chamado no RC Linx.