Painel | ||
---|---|---|
| ||
Este documento tem como finalidade documentar a utilização das funcionalidades criadas para integração com o app Nissan Dealer Plus, criado pela Nissan. |
Painel | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||
ConfiguraçãoAntes de utilizar o serviço, alguns parâmetros do DDT devem ser configurados no Fabrica. Menu Fábrica → Nissan → Parâmetros → Aba DDT Deve ser inserido o mesmo usuário e senha que é utilizado na aplicação NissanDI e selecionado o ambiente Produção. Os outros campos não são necessários configurar. Lista de Serviços
Este serviço pode cadastrar novos clientes e atualizar informações de clientes já existentes. O serviço nunca irá substituir informações que já estão cadastradas, dando prioridade ao que já está cadastrado no CRM. Caso o serviço envie um cpf de vendedor que não está cadastrado no sistema, o registro do contato não será feito e será guardado um log informando o problema e em qual registro ocorreu(ver informações Logs acima). O cadastro do contato a partir desse serviço sempre irá respeitar a regra abaixo: RN001: Caso receba a interface DDT003, o CRM não deverá criar um novo atendimento em nenhum dos casos abaixo, apenas atualizá-lo, com exceção dos dados relativos à Origem da Oportunidade/Atendimento e Mídia de Atração.
Para consultar o contato através do apolloLinx DMS: Menu CRM Plus → Contatos e Interesses No menu Manutenção de Contatos, foi inserido um novo filtro para ser buscado somente contatos incluídos através do ND+, na aba Nissan → Selecionar somente contatos do DDT. Para consultar o contato através do Gestão Showroom: Acessar a agenda. O registro estará disponível na lista de contatos com a observação conforme imagem abaixo: Também será gerado uma providência, conforme imagem abaixo:
Será inserido, junto da descrição do Nissan Dealer Plus, novas observações referentes ao test drive realizado. Caso seja realizado mais de um test drive, as informações serão adicionadas abaixo do último. Também será inserido as informações na aba Test-Drive da Manutenção de Contatos: Somente no Gestão Showroom: A informação aparecerá na guia Test-Drive ao selecionar o contato na lista da agenda.
Para consultar o registro através do apolloLinx DMS: Menu Veiculos → Atendimento → Entrega do veículo → Agendar entrega O identificador do DDT irá aparecer nas observações da agenda de entrega, assim como o documento do responsável pela entrega do veículo. Execução ManualAlém da execução automática a cada 15 minutos, os serviços de busca de dados do ND+ podem ser executados manualmente através da aplicação Fabrica. Menu Fábrica > Nissan > Processos > Fábrica-Rede > DDT > Execução Manual Na tela, deverá ser escolhido qual serviço deseja que seja executado e a data inicial/final da execução.
|