Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Âncora
topo
topo

Nota
titleImportante!

O preenchimento do campo "E-mail de login" é necessário tanto para novos cadastros quanto para cadastros existentes. O e-mail informado nesse campo é a base para a manutenção do acesso ao módulo Web Estabelecimentos. Sem o devido preenchimento, o acesso ao módulo Web Estabelecimentos poderá ser bloqueado.


Aviso
titleAtenção!
  • Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.


1. Para realizar o cadastro do estabelecimento e acessar o módulo Web Estabelecimentos, acesse: Linx Conecta > Cadastros > Cadastro de Estabelecimentos.

...

5. Acesse o e-mail cadastrado, abra a mensagem de troca de senha e clique em Redefinir senha.


Image Modified

Figura - E-mail de redefinir senha.

...

6. A tela para Redefinir a Senha do Web Estabelecimentos será exibida. Informe a nova senha e confirme-a.


Image Modified

Figura - Redefinir a senha.

...

7. Clique em Confirmar. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso. Você pode fechar está página agora.".


Image Modified

Figura - Mensagem de alteração de senha.

...

8. Retorne ao Web Estabelecimentos, faça o Login com o usuário e a senha e clique em Confirmar.Linx Conecta - Como realizar o cadastrar o estabelecimento para acessar o módulo Web Estabelecimentos


Informações
titleVeja também:

Exibir filhos
alltrue
pageWeb Estabelecimentos - Melhorias para o Fluxo de Autenticação


Image Added