Importante!

O preenchimento do campo "E-mail de login" é necessário tanto para novos cadastros quanto para cadastros existentes. O e-mail informado nesse campo é a base para a manutenção do acesso ao módulo Web Estabelecimentos. Sem o devido preenchimento, o acesso ao módulo Web Estabelecimentos poderá ser bloqueado.

Atenção!

  • Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.


1. Para realizar o cadastro do estabelecimento e acessar o módulo Web Estabelecimentos, acesse: Linx Conecta > Cadastros > Cadastro de Estabelecimentos.


2. Clique na aba Em Filha (F7) e depois na subaba Dados.


3. Informe os dados do estabelecimento e clique em Gravar. A seguinte mensagem será exibida: "Cadastro incluindo com sucesso. Um e-mail foi enviado para definir a senha e realizar a ativação".


Figura - Cadastro de estabelecimento.


4. Abra o sistema e faça o login utilizando o Código de Acesso exibido no Linx Conecta. A seguinte mensagem será apresentada:  "Para acessar o módulo instruções foram enviadas no e-mail cadastrado".


Figura - Primeiro acesso no Web Estabelecimentos.


5. Acesse o e-mail cadastrado, abra a mensagem de troca de senha e clique em Redefinir senha.


Figura - E-mail de redefinir senha.


6. A tela para Redefinir a Senha do Web Estabelecimentos será exibida. Informe a nova senha e confirme-a.


Figura - Redefinir a senha.


7. Clique em Confirmar. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso. Você pode fechar está página agora.".


Figura - Mensagem de alteração de senha.


8. Retorne ao Web Estabelecimentos, faça o Login com o usuário e a senha e clique em Confirmar.