Painel | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
|
Painel | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
A Ficha De Atendimento, é responsável pelo cadastro básico do cliente, além de registrar outras etapas do processo de vendas, como: Motivo de Contato, Mídia de Captação, Agenda de Contatos e Negociação. Existe no canto direito superior da tela, de todos os processos do Linx Auto, uma
|
Painel | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Opções do programaPara incluir uma nova ficha de atendimento, é necessário clicar no ícone "+", fazendo assim, com que o seja possível a edição da ficha: Campos: |
Aviso |
---|
No momento em que o CPF |
do cliente é |
inserido no campo, o vendedor recebe uma notificação na tela, referente a uma pré-analise de crédito do cliente, caso ele seja correspondente bancário do Banco Itaú |
- Nome: Informa-se nome do cliente;
- DDD – Telefone: Informa-se telefone de contato do cliente;
- Se a estrela estiver marcada para o telefone, ele se torna a ordem de contato prioritária.
- E-mail: Informa-se e-mail do cliente;
- Se a estrela estiver marcada para o e-mail, ele se torna a ordem de contato prioritária.
Ao clicar no ícone "+"
, conforme tela abaixo: |
Logo abaixo da Ficha de Atendimento, temos a opção VEÍCULOS: ao clicar no ícone , localizado no canto direito superior da palavra VEÍCULOS, será sera habilitada as opções de filtro/busca do veículo desejado pelo cliente;
- Interesse: Informa-se o interesse do cliente, Compra ou Venda;
- Novo/Usado: Informa-se se o veíuclo de interesse é novo ou usado;
- Placa: Informa-se a placa do veículo;
- Marca: Informa-se a marca do veículo (Pré-requisito para preenchimento dos campos abaixo. O Linx Auto, apresenta um amplo cadastro de marcas e modelos, disponíveis para seleção)
- Modelo: Informa-se o modelo do veículo;
- Ano: Informa-se o ano do veículo;
- Versão: Informa-se a Versão do veículo;
- Câmbio Automático: Caso o cliente desejar que o veículo tenha câmbio automático, deve-se marcar o checkbox;
- Blindagem: Caso o cliente desejar que o veículo tenha blindagem, deve-se marcar o checkbox;
- Preço: Realizar a busca através da faixa de preço estipulada;
- Quilometragem: Realizar a busca através da quilometragem de preço estipulada;
Ao cliclar no ícone "+", localizado no canto direito superior , será incluída uma nova agenda para a ficha correpondente;
. Em seguida, sera necessário preencher a placa do veiculo e clicar em pesquisar, com isso, automaticamente o sistema preenchera todos os campos, conforme tela abaixo:
Abaixo de VEÍCULOS, temos a opção SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO, onde o vendedor pode simular um financiamento no banco Itaú para o cliente, conforme abaixo:
Dica |
---|
Caso o cliente queira utiliza-ló, sera necessário clicar no campo CONTRATE AQUI e realizar os devidos procedimentos com o Banco Itaú. |
Informações |
---|
O Banco Itaú só financia para carros com no máximo 10 anos do ano vigente, exemplo: estamos em 2020, então ele só financia carros do ano de 2010 pra cima. |
Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de COMPOSIÇÃO DO PAGAMENTO, onde o cliente irá informar como pretende pagar seu veiculo, conforme tela abaixo:
Dica |
---|
Lembrando que também é possível indicar para o cliente os Seguros e Consórcio que o Banco Itaú disponibiliza. Onde, se o cliente contratar o produto indicado, o lojista receberá uma comissão. |
Caso o cliente tenha interesse na hora, você irá clicar em e em seguida irá aparecer conforme tela abaixo:
Com isso, temos três opções de produtos: Seguro Auto, Garantia e Consórcio, lembrando que independente do produto que o cliente adquirir, o lojista receberá uma comissão”.
Caso o cliente queira o Seguro Auto, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.
Segue alguns dados referente ao Seguro Auto:
Caso o cliente queira a Garantia, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.
Segue alguns dados referente a Garantia:
Caso o cliente queira o Consórcio, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.
Segue alguns dados referente ao Consórcio:
Após o cliente escolher uma das opções e os dados forem devidamente preenchidos, será necessário clicar no botão , o Banco Itaú irá fazer a analise e entrar em contato no telefone informado no preenchimento dos dados.
Caso seja necessário mais informações sobre o Seguro Auto, Garantia e Consórcio.
É só seguir os passos abaixo:
1º - Clicar na opção:
2º - Escolher o serviço, clicando em uma das opções:
3º - Após escolher o serviço, irá abrir uma tela onde você ira conseguir sanar todas as suas dúvidas, conforme abaixo:
4º - Para abrir os campos é só clicar em cima do titulo, conforme tela abaixo:
Informações |
---|
Caso queira voltar é só clicar no botão |
Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de AGENDAS, onde o vendedor, após simular uma venda para o cliente, pode agendar um novo contato caso o cliente não feche o negocio naquele momento. Sera salvo conforme tela abaixo:
Clicando em cima deste campo VERDE, podemos abri-lá para realizar as devidas edições e clicar em OK para salvar, conforme tela abaixo:
Após realizar todos os passos citados acima, é necessário clicar no ícone SALVAR no canto superior direito para salvar toda a Ficha de Atendimento, conforme tela abaixo: