Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.



Painel
borderColor#FFBF00
titleColor#FFBF00
borderWidth3
titleBGColor#2B004C
title#DicaLinx

Conector de Widget
width350
urlhttps://youtu.be/QHVvW7q0EPMhttps://www.youtube.com/watch?v=QHVvW7q0EPM&feature=youtu.be
height300



Painel
borderColor#2B004C
titleColor#FFBF00
borderWidth3
titleBGColor#2B004C
titleFicha de Atendimento


Ficha De Atendimento, é responsável pelo cadastro básico do cliente, além de registrar outras etapas do processo de vendas, como: Motivo de Contato, Mídia de Captação, Agenda de Contatos e Negociação.

Image RemovedExiste no canto direito superior da tela, de todos os processos do Linx Auto, uma
Dica
Logo quando entramos na tela, existe no canto superior direito, uma barra de tarefas,
na
no qual é possível
realizar, manutenção, pesquisas, filtros, edições dentre outras opções, na navegação do processo correspondente:Image Removed
utilizar as principais ferramentas: Ajuda Linx ShareImage Added, LimparImage Added, PesquisarImage Added, MensagensImage Added e Abrir Menu LateralImage Added.




Painel

Opções do programa 


Para incluir uma nova ficha de atendimento, é necessário clicar no ícone "+", fazendo assim, com que o seja possível a edição da ficha:

Campos: 
Ficha:

  • Filial: Informa-se a Filial; (Caso exista apenas uma Filial, o sistema a carregará automáticamente).
  • Vendedor: Informa-se o vendedor responsável; (O sistema carregará o logado).
  • Origem de Contato: Informa-se a forma em que o cliente entrou em contato. Ex: E-mail, Telefone, entre outros;
  • Como Soube: Informa-se por qual meio cliente chegou até a Concessonária. Ex: Facebook, Panfleto, Outdoor, entre outros;
Cliente (Compra):CPF/CNPJ: Informa-se CPF ou CNPJ do cliente;

em Novo Registro Image Added, em seguida sera possível efetuar o registro da ficha, conforme tela abaixo:

Image Added

Agora, é necessário informar os dados para realizar o registro da ficha, conforme tela abaixo:

Image Added

Aviso
No momento em que o CPF
/CNPJ
do cliente é
fornecido
inserido no campo, o vendedor recebe uma notificação na tela, referente a uma pré-analise de crédito do cliente, caso ele seja correspondente bancário do Banco Itaú
.

Image Removed

  • Nome: Informa-se nome do cliente;
  • DDD – Telefone: Informa-se telefone de contato do cliente;
    • Se a estrela estiver marcada para o telefone, ele se torna a ordem de contato prioritária.
  • E-mail: Informa-se e-mail do cliente;
    • Se a estrela estiver marcada para o e-mail, ele se torna a ordem de contato prioritária.
Veículos: 
Ao clicar no ícone "+"
, conforme tela abaixo:

Image Added



Logo abaixo da Ficha de Atendimento, temos a opção VEÍCULOS: ao clicar no ícone Image Added, localizado no canto direito superior da palavra VEÍCULOS, será sera habilitada as opções de filtro/busca do veículo desejado pelo cliente; 
Image Removed

  • Interesse: Informa-se o interesse do cliente, Compra ou Venda;
  • Novo/Usado: Informa-se se o veíuclo de interesse é novo ou usado;
  • Placa: Informa-se a placa do veículo;
  • Marca: Informa-se a marca do veículo (Pré-requisito para preenchimento dos campos abaixo. O Linx Auto, apresenta um amplo cadastro de marcas e modelos, disponíveis para seleção)
  • Modelo: Informa-se o modelo do veículo;
  • Ano: Informa-se o ano do veículo;
  • Versão: Informa-se a Versão do veículo;
  • Câmbio Automático: Caso o cliente desejar que o veículo tenha câmbio automático, deve-se marcar o checkbox;
  • Blindagem: Caso o cliente desejar que o veículo tenha blindagem, deve-se marcar o checkbox;
  • Preço: Realizar a busca através da faixa de preço estipulada;
  • Quilometragem: Realizar a busca através da quilometragem de preço estipulada;
Agendas:
Ao cliclar no ícone "+", localizado no canto direito superior , será incluída uma nova agenda para a ficha correpondente; 
Image Removed
Image Removed
  • Tipo de Agenda: Informa-se o tipo da agenda. Ex: Acompanhamento, Negociação, Teste Drive, Fechamento de Negócio, entre outros.
  • Forma de Contato: Informa-se a forma de contato;
  • Digite uma observação: Informa-se uma observação (caso necessário).

    . Em seguida, sera necessário preencher a placa do veiculo e clicar em pesquisar, com isso, automaticamente o sistema preenchera todos os campos, conforme tela abaixo:

    Image Added


    Abaixo de VEÍCULOS, temos a opção SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO, onde o vendedor pode simular um financiamento no banco Itaú para o cliente, conforme abaixo:

    Image Added

    Dica
    Caso o cliente queira utiliza-ló, sera necessário clicar no campo CONTRATE AQUI e realizar os devidos procedimentos com o Banco Itaú.


    Informações
    O Banco Itaú só financia para carros com no máximo 10 anos do ano vigente, exemplo: estamos em 2020, então ele só financia carros do ano de 2010 pra cima.

    Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de COMPOSIÇÃO DO PAGAMENTO, onde o cliente irá informar como pretende pagar seu veiculo, conforme tela abaixo:

    Image Added

    Dica

    Lembrando que também é possível indicar para o cliente os Seguros e Consórcio que o Banco Itaú disponibiliza. Onde, se o cliente contratar o produto indicado, o lojista receberá uma comissão.

    Caso o cliente tenha interesse na hora, você irá clicar em Image Added e em seguida irá aparecer conforme tela abaixo:

    Image Added

    Com isso, temos três opções de produtos: Seguro Auto, Garantia e Consórcio, lembrando que independente do produto que o cliente adquirir, o lojista receberá uma comissão”.

    Caso o cliente queira o Seguro Auto, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.

    Image Added

    Segue alguns dados referente ao Seguro Auto:

    Image Added

    Caso o cliente queira a Garantia, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.

    Image Added

    Segue alguns dados referente a Garantia:

    Image Added


    Caso o cliente queira o Consórcio, irá aparecer os seguintes campos para serem preenchidos.

    Image Added

    Segue alguns dados referente ao Consórcio:

    Image Added

    Após o cliente escolher uma das opções e os dados forem devidamente preenchidos, será necessário clicar no botão Image Added, o Banco Itaú irá fazer a analise e entrar em contato no telefone informado no preenchimento dos dados.

    Caso seja necessário mais informações sobre o Seguro Auto, Garantia e Consórcio.

    É só seguir os passos abaixo:

    - Clicar na opção: Image Added

    - Escolher o serviço, clicando em uma das opções: Image Added

    - Após escolher o serviço, irá abrir uma tela onde você ira conseguir sanar todas as suas dúvidas, conforme abaixo:

    Image Added

    - Para abrir os campos é só clicar em cima do titulo, conforme tela abaixo:

    Image Added

    Informações
    Caso queira voltar é só clicar no botão Image Added



    Abaixo de SIMULAÇÃO, temos a opção de AGENDAS, onde o vendedor, após simular uma venda para o cliente, pode agendar um novo contato caso o cliente não feche o negocio naquele momento. Sera salvo conforme tela abaixo:

    Image Added

    Clicando em cima deste campo VERDE, podemos abri-lá para realizar as devidas edições e clicar em OK para salvar, conforme tela abaixo:

    Image Added


    Após realizar todos os passos citados acima, é necessário clicar no ícone SALVAR no canto superior direito para salvar toda a Ficha de Atendimento, conforme tela abaixo:

    Image Added