A Ficha De Atendimento, é responsável pelo cadastro básico do cliente, além de registrar outras etapas do processo de vendas, como: Motivo de Contato, Mídia de Captação, Agenda de Contatos e Negociação.
Existe no canto direito superior da tela, de todos os processos do Linx Auto, uma barra de tarefas, na qual é possível realizar, manutenção, pesquisas, filtros, edições dentre outras opções, na navegação do processo correspondente:
Para incluir uma nova ficha, é necessário clicar no ícone "+", fazendo assim, com que o seja possível a edição da ficha:
Campos:
Ficha:
- Filial: Informa-se a Filial; (Caso exista apenas uma Filial, o sistema a carregará automáticamente).
- Vendedor: Informa-se o vendedor responsável; (O sistema carregará o logado).
- Origem de Contato: Informa-se a forma em que o cliente entrou em contato. Ex: E-mail, Telefone, entre outros;
- Como Soube: Informa-se por qual meio cliente chegou até a Concessonária. Ex: Facebook, Panfleto, Outdoor, entre outros;
Cliente (Compra):
- CPF/CNPJ: Informa-se CPF ou CNPJ do cliente;
- No momento em que o CPF/CNPJ do cliente é fornecido, o vendedor recebe uma notificação na tela, referente a uma pré analise de crédito do cliente, caso seja correspondente bancário do Banco Itaú.
- Nome: Informa-se nome do cliente;
- DDD – Telefone: Informa-se telefone de contato do cliente;
- Se a estrela estiver marcada para o telefone, ele se torna a ordem de contato prioritária.
- E-mail: Informa-se e-mail do cliente;
- Se a estrela estiver marcada para o e-mail, ele se torna a ordem de contato prioritária.
Veículos:
Ao clicar no ícone "+", localizado no canto direito superior , será habilitada as opções de filtro/busca do veículo desejado pelo cliente;
- Interesse: Informa-se o interesse do cliente, Compra ou Venda;
- Novo/Usado: Informa-se se o veíuclo de interesse é novo ou usado;
- Placa: Informa-se a placa do veículo;
- Marca: Informa-se a marca do veículo (Pré-requisito para preenchimento dos campos abaixo. O Linx Auto, apresenta um amplo cadastro de marcas e modelos, disponíveis para seleção)
- Modelo: Informa-se o modelo do veículo;
- Ano: Informa-se o ano do veículo;
- Versão: Informa-se a Versão do veículo;
- Câmbio Automático: Caso o cliente desejar que o veículo tenha câmbio automático, deve-se marcar o checkbox;
- Blindagem: Caso o cliente desejar que o veículo tenha blindagem, deve-se marcar o checkbox;
- Preço: Realizar a busca através da faixa de preço estipulada;
- Quilometragem: Realizar a busca através da quilometragem de preço estipulada;
Agendas:
Ao cliclar no ícone "+", localizado no canto direito superior , será incluída uma nova agenda para a ficha correpondente;
- Tipo de Agenda: Informa-se o tipo da agenda. Ex: Acompanhamento, Negociação, Teste Drive, Fechamento de Negócio, entre outros.
- Forma de Contato: Informa-se a forma de contato;
- Digite uma observação: Informa-se uma observação (caso necessário).