Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAssunto

Dealer Qualification - Quadro de Desempenho



Produto

BRAVOS

Menu

Fluxo de Atendimento Avançado > aba Dealer Qualification > sub aba Quadro de Desempenho

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleSumário

Índice
maxLevel10
outlinetrue



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleFinalidade

Esta página tem por finalidade demonstrar todas as informações do Quadro de Desempenho e o significado de cada campo.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAbrangência

Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Bravos e que possuem dúvidas sobre algum campo do Quadro de Desempenho.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAplicação

Validações

Vendedores

Para que todas as informações descritas nos tópicos Contatos Não Presenciais, Contatos Presenciais no Showroom > Atendimento Cliente Prospectado, Contatos Presenciais no Showroom > Atendimentos, Processo de Venda e Resultado de Venda apareçam é necessário que o vendedor do contato atenda as seguintes premissas:

Gliffy Diagram
nameVendedores
pagePin7

Validações comuns

As validações abaixo são válidas para todos os indicadores presentes no Quadro de Desempenho.

Gliffy Diagram
nameValidações Comuns
pagePin2

Contatos Não Presenciais

O sistema irá buscar todos os contatos que se enquadram nas seguintes premissas abaixo:

  1. Telefone


    Gliffy Diagram
    nameContatos Não Presenciais de Telefone
    pagePin3
  2. Web


    Gliffy Diagram
    nameContatos Não Presenciais de Web
    pagePin3

  3. Lead VW


    Gliffy Diagram
    nameContatos Não Presenciais de Leads VW
    pagePin4
  4. Total


    O campo Total é a soma dos Contatos Não Presenciais de Telefone, Web e Lead VW.

Contatos Presenciais no Showroom > Atendimento Cliente Prospectado

O sistema irá buscar todos os contatos que se enquadram nas seguintes premissas abaixo:

  1. Telefone


    Gliffy Diagram
    nameAtendimento Cliente Prospectado de Telefone
    pagePin2
  2. Web


    Gliffy Diagram
    nameAtendimento Cliente Prospectado de Web
    pagePin1
  3. Lead VW

    Gliffy Diagram
    nameAtendimento Cliente Prospectado de Leads VW
    pagePin1
  4. Total (% comparecimento)


    O campo Total (% comparecimento) é a soma dos Contatos Presenciais no Showroom de clientes prospectados de origem Telefone, Web e Lead VW.

Contatos Presenciais no Showroom > Atendimentos

O sistema irá buscar todos os contatos que se enquadram nas seguintes premissas abaixo:

  1. Atendimento ACP


    Gliffy Diagram
    nameContatos Presenciais no Showroom de Atendimento ACP
    pagePin1

  2. Cliente Oficina


    Gliffy Diagram
    nameContatos Presenciais no Showroom de Cliente Oficina
    pagePin2
  3. Espontâneos


    Gliffy Diagram
    nameContatos Presenciais no Showroom Espontâneos
    pagePin2
  4. Retorno


    Gliffy Diagram
    nameAtendimentos Retorno
    pagePin1
  5. Total

    Image Modified

    O campo Total é a soma dos Contatos Presenciais no Showroom de atendimentos de origem ACP, Cliente Oficina, Espontâneos e Retorno.

Processo de Venda

  1. Levantamento de necessidades


    Gliffy Diagram
    nameLevantamento de Necessidades
    pagePin6
  2. Best-Drive


    Gliffy Diagram
    nameProcesso de Venda de Best-Drive
    pagePin3

  3. Negociação


    Gliffy Diagram
    nameProcesso de Venda de Negociação
    pagePin3

Resultado de Venda

O sistema irá buscar todos os contatos que se enquadram nas seguintes premissas abaixo:

  1. Vendas no Showroom


    Gliffy Diagram
    nameVendas no Showroom
    pagePin5
  2. Vendas com Financiamento


    Gliffy Diagram
    nameVendas com Financiamento
    pagePin2

  3. Vendas Faturadas

    Gliffy Diagram
    nameVendas Faturadas
    pagePin6

Iniciativas

  1. Vendedor


    Iniciativa do vendedor é quando o contato possuí a Iniciativa como Ativo. Os contatos que são de Iniciativa do Vendedor são identificados por IV no Quadro de Desempenho.
  2. Cliente

    Iniciativa do cliente é quando o contato possuí a Iniciativa como Passivo. Os contatos que são de Iniciativa do Cliente são identificados por IC no Quadro de Desempenho.


Informações
titleIniciativa

A iniciativa do contato é encontrada no menu CRM Plus > Contatos e Interesses > aba Manutenção > sub aba Geral > campo Iniciativa.



Âncora
legendas
legendas

Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#339966
titleLegendas

É indicado abaixo onde cada variável é encontrada no sistema Bravos.

VariávelLocalização

Forma de Contato Telefone


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Forma de Contato > campo Telefone.

Forma de Contato Web


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Forma de Contato > campo Web.

Forma de Contato Showroom


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Forma de Contato > campo Showroom.

Forma de Contato Padrão de Veículos


Parâmetro informado no menu Veículos > Parâmetros > aba Geral > seção Contato > campo Forma Contato.

Questionário de necessidades


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Questionário de necessidades > campo Código.

Origem de Tráfego Leads


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Origem de Tráfego > campo Leads.

Origem de Tráfego Oficina


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Origem de Tráfego > campo Oficina.