Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAssunto

Como gerar dados de motivos de não venda de veículos no Resumo Geral.



Produto

BRAVOS

Menu

Fluxo de Atendimento > aba Dealer Qualification > sub aba Resumo Geral > aba Resultado > Resumo > seção Motivo de não venda

Data

 

Autor

Usuário desconhecido (karel.miranda)


Área

Suporte DMS



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleFinalidade

Esta página tem por finalidade demonstrar o passo a passo para gerar dados de Motivo de não venda na aba Resumo do Resumo Geral.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAbrangência

Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Bravos e que possuem dúvidas sobre como gerar dados de Motivos de não venda na aba Resumo do Resumo Geral.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleProcedimentos

Para que seja incluído Motivos de não venda de veículos no Resumo Geral é necessário realizar os seguintes passos dispostos abaixo.

  1. Acessar o Fluxo de Atendimento Avançado > aba Agenda e clicar em Registrar Atendimento;
  2. Selecionar uma Forma de Contato e clicar em OK;
  3. Acessar a aba Registrar > Contato e selecionar um Motivo de não fechamento de negócio.

    Dica
    titleCadastro de Motivo

    Para que seja listado motivos de não fechamento de negócio é necessário primeiro cadastrar no menu Configuração > Cadastros > Motivos um motivo cujo Tipo do Motivo seja Não fechamento de negócio. Certifique-se de que este motivo esteja ativo, pois se estiver inativo o sistema não irá listar o motivo no Fluxo de Atendimento. Abaixo segue a imagem que ilustra o cadastro deste motivo:


  4. Informar uma data para Novo Contato e clicar em Gravar.
  5. Se todos os passos acima foram feitos, na aba Dealer Qualification > sub aba Resumo Geral > aba Resultado > Resumo > seção Motivo de não venda, irá aparecer os seguintes dados:

Dica
titleValidação

Para aparecer o motivo de não venda de veículos o sistema valida as seguintes informações:

Gliffy Diagram
nameMotivo de não fechamento de negócio
pagePin2




Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#339966
titleLegendas

É indicado abaixo onde cada variável é encontrada no sistema Bravos.

VariávelLocalização

Forma de Contato Atendimento de Veículos


Parâmetro informado no menu Veículos > Parâmetros > aba Geral > seção Contato > campo Forma Contato.