Assunto

Como gerar dados de motivos de não venda de veículos no Resumo Geral.

Produto

BRAVOS

Menu

Fluxo de Atendimento > aba Dealer Qualification > sub aba Resumo Geral > aba Resultado > Resumo > seção Motivo de não venda

Data

 

Autor

Usuário desconhecido (karel.miranda)


Área

Suporte DMS

Finalidade

Esta página tem por finalidade demonstrar o passo a passo para gerar dados de Motivo de não venda na aba Resumo do Resumo Geral.

Abrangência

Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Bravos e que possuem dúvidas sobre como gerar dados de Motivos de não venda na aba Resumo do Resumo Geral.

Procedimentos

Para que seja incluído Motivos de não venda de veículos no Resumo Geral é necessário realizar os seguintes passos dispostos abaixo.

  1. Acessar o Fluxo de Atendimento Avançado > aba Agenda e clicar em Registrar Atendimento;
  2. Selecionar uma Forma de Contato e clicar em OK;
  3. Acessar a aba Registrar > Contato e selecionar um Motivo de não fechamento de negócio.

    Cadastro de Motivo

    Para que seja listado motivos de não fechamento de negócio é necessário primeiro cadastrar no menu Configuração > Cadastros > Motivos um motivo cujo Tipo do Motivo seja Não fechamento de negócio. Certifique-se de que este motivo esteja ativo, pois se estiver inativo o sistema não irá listar o motivo no Fluxo de Atendimento. Abaixo segue a imagem que ilustra o cadastro deste motivo:

  4. Informar uma data para Novo Contato e clicar em Gravar.
  5. Se todos os passos acima foram feitos, na aba Dealer Qualification > sub aba Resumo Geral > aba Resultado > Resumo > seção Motivo de não venda, irá aparecer os seguintes dados:

Validação

Para aparecer o motivo de não venda de veículos o sistema valida as seguintes informações:

Gliffy Macro Error

An error occurred while rendering this diagram. Please contact your administrator.

  • Name: Motivo de não fechamento de negócio

Legendas

É indicado abaixo onde cada variável é encontrada no sistema Bravos.

VariávelLocalização

Forma de Contato Atendimento de Veículos


Parâmetro informado no menu Veículos > Parâmetros > aba Geral > seção Contato > campo Forma Contato.