Condição de pagamento não aparece no atendimento.
Produto | Apollo/Bravos |
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Área | Suporte Segmento Automotivo |
Esta página tem por finalidade auxiliar em situações em que a condição de pagamento não aparece para seleção em um atendimento.
Esta página é destinada a todos os usuários do sistema Linx DMS Apollo/Bravos.
Condição de pagamento não aparece para seleção no atendimento.
1- Cadastrar ou verificar uma condição de pagamento em Faturamento > Cadastros > Condições de pagamento.
2- Em Faturamento > Cadastros > Referência cruzada de pagamento, verificar se existe referência para a transação, nesse caso O21.
3- No menu Faturamento > Cadastros > Referência Política Cond. Pagamento, selecionar a política utilizada, no exemplo é a padrão.
4 - Caso a condição ainda não apareça, é necessário verificar o cadastro do cliente. Em Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes, na aba Crédito, averiguar os campos Cadastro (421) e Situação de Crédito (420) que devem estar com "Aprovado" e, "Sem bloqueio" ou "Crédito Normal", respectivamente.
Após esse passo a passo, a condição de pagamento deve aparecer como na imagem abaixo.
Obs.: Apesar de ter sido usado como exemplo o tipo de transação O21, esse passo a passo aplica-se a outros tipos de transações.