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CLIE8610 Perguntas dos Questionários para Contatos (Itens)
v02.50.01
Este programa faz a montagem e manutenção das perguntas dos questionários de satisfação de Clientes, aplicáveis pela rotina de ("GUEST CARD").
Estas informações estão armazenadas na tabela ("clquetex").
As informações que identificam o questionário são fornecidas no programa ("CLIE8600").
O atributo "Item" deve conter a sequencia em que a pergunta será feita.
O atributo "Texto" deve conter a pergunta que será feita.

Três tipos de resposta são tratadas :

  1. Alternativa: valores S(sim) ou N(não);
  2. Nota: valores de 0 a 10;
  3. Nível de Satisfação:
    1. A=absolutamente satisfeito;
    2. B=relativamente satisfeito;
    3. C=relativamente insatisfeito;
    4. D=absolutamente Insatisfeito

Para que esta pergunta admita resposta tipo (a) devemos responder "A" no atributo "Alternativa ou Nota"; (isto só será possível se o atributo "Nota e Alternativa" do questionário ("CLIE8600") for "S".
Para que esta pergunta admita resposta tipo (b) devemos responder "N" no atributo "Alternativa ou Nota"; (isto só será possível se o atributo "Nota e Alternativa" do questionário ("CLIE8600") for "S".
Para que esta pergunta admita resposta tipo (c) basta que o atributo "Nota e Alternativa" do questionário ("CLIE8600") seja "N".
v04.22.02 - Agosto/2009
O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.
v04.24 - Novembro/2009
Existe o atributo "Exige Motivo", que se pode ser informado "S" = Sim ou "N" = Não. Se informar sim, o programa permite informar a Descrição do Motivo referente a Resposta Negativa do Cliente, com a finalidade de atender ao processo do Star Class, que é referente ao Monitoramento de Clientes (MBB).
Os campos a serem informados na tela referente à Descrição do Motivo são:
"Sequencia", "Descrição do Motivo" e "Tipo", onde o "Tipo" pode ser "F" – Fixo ou "D" – Digitável.
O Tipo tem a finalidade de separar os Motivos Fixos com os Digitáveis, ou seja, aqueles motivos que são diferentes dos Padronizados pela Fábrica.













v04.35 - Dezembro/2010
Existe o atributo "Exige Motivo", que se pode ser informado podendo receber:
"S" exigir motivo somente para Resposta Negativa;
"P" exigir motivo somente para Resposta Positiva;
"A" exigir motivo para Ambas as respostas;
"N" Nenhuma- não exige motivo para nenhum tipo de resposta.

  • Sem rótulos