Skip to end of metadata
Go to start of metadata


 QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Promoção fidelidade ativar
  • Como atualizar promoções (versões)?

Lanche fidelidade 

O cadastro da promoção fidelidade, tem como objetivo auxiliar em promoções específicas da loja, geradas pelo franqueado.

Como por exemplo: cliente que comprar 2 sanduíches de 15 cm sabor Teriaki, poderá pagar apenas R$0,01 na lata de refrigerante. Para dar baixa nesse item, o franqueado pode utilizar a promoção fidelidade.

Importante: Vale lembrar que essa promoção disponibiliza todos os itens ao custo R$ 0,01.

Para ativar a promoção fidelidade, acesse o modulo Inteligência Subway pelo atalho na área de trabalho ou pelo EMSys no menu superior “Sistema > Seleciona modulo” Opção Inteligência Subway.

Com o módulo aberto, acesse o painel de promoção pelo ícone, ou pelo menu superior, Cadastros>PDV>Promoções>Painel de Promoções ou pelo atalho   .

Com o Painel de promoções aberto na aba "Promoções Disponíveis"; clique sobre a promoção Fidelidade e agora clique em “Ativar”. 


Confirme a ativação na aba “promoções ativas e inativas”.

Agora é necessário exportar essas novas informações para o caixa.

Atenção

Sempre que visualizar a promoção com este ícone em vermelho significa que existe atualização desta promoção.

Clique em para que os novos lanches sejam atualizados.

Exportação de Dados

Após ativação de qualquer promoção é necessário fazer a exportação de dados para o PDV.

Para isso Acesse o menu:
Cadastros>PDV>Exportação de Dados 

Nesta tela além de selecionar os PDVs desejados, marque as seguintes opções: 

  • Item;
  • Atalhos;
  • Alíquota Imposto NCM.

Após marcar, clicar no botão "Exportar Dados" e aguarde a exportação dos dados ser concluída. 

IMPORTANTE

Importante: Após a exportação de dados dirija-se ao sistema de PDV Linx TACRetail3® feche-o e abra-o novamente para que os atalhos fiquem visíveis.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal Clicando aqui


Write a comment…