Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Assunto

Essa página tem a finalidade de esclarecer dúvidas referente ao erro "Código de operação não cadastrado para o veículo informado" ao tentar fazer uma manutenção em uma OS no sistema TWSD.

Orientações

A mensagem de erro apresentada, é um mensagem de retorno da Toyota.

O processo do recebimento do RG no TWSD funciona da seguinte forma:

  • Eles recebem o RG.
  • Processam as informações.
  • Se caso não existir uma relação entre a operação e o modelo do veículo na base deles o RG é recusado e é apresentada a mensagem em questão.

Nesse caso, é necessário entrar em contato com a montadora e solicitar a verificação do RG para que seja corrigida as informações na base.


Para entrar em contato com eles, é através do e-mail [email protected].


Agradecemos a parceria,

Equipe Linx.

  • Sem rótulos