Assunto
  • Quais os canais de atendimento do suporte?
  • Quais os prazos de SLA de solução,  para cada tipo de prioridade?
  • Qual é o  Escalation do Suporte,  e quando devo utilizá-lo?
  • Como abrir um chamado com suporte , ou consultar um chamado em andamento?
  • Qual o horário de atendimento do suporte?
  • Como acessar o manual do sistema?
  • Como acessar nossa base de conhecimento e os vídeos do #DicaLinx?
Melhor Solução

1- Quais os canais de atendimento do suporte?

Acesse o link: Atendimentos ao suporte


2- Quais os prazos de SLA de solução,  para cada tipo de prioridade?

Acesse o link: Prazos de SLA de solução


3- Qual é o  Escalation do Suporte,  e quando devo utilizá-lo?

Acesse o link: Escalation do Suporte - DESATIVADO!


4- Como abrir um chamado com suporte , ou consultar um chamado em andamento?

Acesse o link: Abertura e consulta de chamados


5- Qual o horário de atendimento do suporte?

Acesse o link: Horário de Atendimento


6- Como acessar o manual do sistema?

Acesse o link: Manual do Sistema Linx Microvix


7- Como acessar nossa base de conhecimento e os vídeos do #DicaLinx?

Acesse o link: Base de conhecimento e DicaLinx


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