Produto

Apollo/Bravos

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Manutenção do Gerador de Pesquisas

Data

 

Autor

Lucio Fernando Vasconcelos Da Silva

Área

Suporte Segmento Automotivo

Finalidade

Essa página tem como finalidade auxiliar o usuário a fazer a correção no Gerador de Pesquisa para que a pesquisa de satisfação seja gerada no horário estipulado.

Abrangência

Essa página é destinada a todos os clientes que utilizam o Linx DMS Apollo/Bravos.

Incidente

Quando é feito algum processo que gere pesquisa de satisfação automaticamente, na Agenda Vendedor a pesquisa mostra uma data/horário que não está de acordo com o que foi configurado na Manutenção do Gerador de Pesquisas. Para verificar que está sendo gerado da maneira errada, observe que não é mostrado horário, apenas a data:

CRM Plus - Agenda Vendedor:

Solução

Esse problema ocorre porque o vendedor para qual está sendo encaminhada a Pesquisa de Satisfação não possui horário de trabalho.

Para corrigir, precisamos ir em Faturamento - Cadastros - Vendedores - Cadastro de Vendedores e informar um horário de recepção.



Também verificamos como está configurado o Tempo de Geração no Gerador de Pesquisa em CRM Plus - Cadastros - Gerador de Pesquisa - Aba Opções para Geração do Contato.


Assim a Pesquisa de Satisfação será gerada no horário correto conforme está configurado o Gerador. Observe que a pesquisa não possuía horário de geração antes de colocar o horário para o Vendedor, após colocar o horário é apresentado o horário de geração.