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CLIE8716
Lista Contatos por Data/Questionário

v02.50.01
O programa permite listar os contatos efetuados, registrados no programa ("CLIE8710"), da pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de ("GUEST CARD").
Solicita o período desejado e o número do Questionário no programa ("CLIE8600") para que sejam selecionados somente os contatos deste questionário neste período.
Possui opção de "filtro" por cliente: "zero" lista todos os clientes, ou pelo CNPJ/CPF lista o cliente indicado.

O relatório lista:

Consultor/Vendedor

Nome do consultor/vendedor;

Nome

Nome do cliente.

NF / OS

Número da NF/OS;

Data NF / OS

Data da NF/OS;

Data contato

Data em que foi efetuado o contato;

Hora contato

Hora em que foi efetuado o contato;

Questionário

Número de controle interno.

Perguntas e Respostas

 

Observação

Observações do contato.

Média por agente

Estampa a média das questões agente por agente –

Média geral

Média geral das questões -


v03.70.01 –Julho/2004
O programa permitir filtrar os contatos efetuados por um determinado agente. Se informar "0" na divisão o programa pega todos os agentes da filial corrente, e assim sucessivamente por departamento, setor e agente.
v03.70.02 – Janeiro/2005
O relatório apresenta os campos: "Total do Departamento" e "Total de Clientes Pesquisados".
v03.90 – Fevereiro/2006
Exibe no final do relatório o total de respostas "Sim" e o total de respostas "Não", referentes ao período selecionado. ("cltelres").
v03.90 – Fevereiro/2006
Considera a "data de pesquisa" de satisfação do cliente parametrizada no programa ("VEIC0346") - tabela ("cxemplac"). Quando esta data estiver em branco, ou nula, é considerada a data de entrega do veículo.
v03.90.04 – Junho/2006
O relatório exibe a sequencia e observação dos telefonemas feitos ao cliente ("clobstel"), dados registrados no programa ("CLIE8710"), referentes à pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de ("GUEST CARD").
v04.00 – Setembro/2006
As classificações: A = Muito Satisfeito; B = Relativamente Satisfeito e C = Insatisfeito do campo "Resposta" do programa ("CLIE8710"), são utilizadas para efetuar o cálculo da média, resultado expresso no relatório, como segue o exemplo abaixo.

Relatório:
DIA SYSTEM 18/10/2006 17:41:16 PAG: 1
SISDIA-CLIE8716-vAL.FA.01-Lista Contatos por Data/Questionário
PESQUISA SATISFACAO CLIENTES DE V.NOVOS - K VEICULOS
Consultor : 
Cliente : 
N.F. : 107 DT NOTA : 04/10/2006
MODELO : COROLLA LE AUTOMATICO
PESQUISADO E ENCERRADO EM : 17/10/2006 AS 15:52
NRO CONTROLE INTERNO : 100058834
--------------------------------------------------------------------------------
O SR.(A) FICOU SATISFEITO COM O TRATAMENTO RECEBIDO PELO PESSOAL DA
REVENDA?
D Nao respondeu
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Media de satisfacao: 5,00
--------------------------------------------------------------------------------
v04.21 – Abril/2009
Passa a existir o filtro "Notas a partir de... até", que permite que o usuário escolha um intervalo de notas que os clientes deram ao questionário.
Caso seja informado algum intervalo de notas, o programa irá listar apenas os clientes que tiveram notas dentro deste intervalo. Se o usuário não digitar nenhuma informação, o programa irá exibir todos os clientes, independentemente das notas.
v04.22.02 - Agosto/2009
O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.
v04.24 - Novembro/2009
Foi inserida uma quarta opção (D – Muito Insatisfeito) para a relação de satisfação do cliente.
v04.35 - Dezembro/2010
Nas respostas do questionário é impresso o motivo da resposta, caso exista primeiramente será impresso o motivo descrito ao responder o questionário no programa ("CLIE8710"), caso não exista, será impresso o motivo selecionado nas opções existentes de motivos que foram inseridos para o questionário\pergunta no ("CLIE8610").
1. O SR. FICOU SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DO VENDEDOR?
N NAO, MOTIVO: Atendente não deu a devida atenção
2. OS VEICULOS FORAM ENTREGUES EM ORDEM E NA DATA COMBINADA?
N NAO, MOTIVO: atrasou 5 dias
O SR. FICOU SATISFEITO COM AS ORIENTACOES DADAS NO MOMENTO DA
ENTREGA?
N NAO, MOTIVO: não recebi nenhuma orientação
O SR. GOSTARIA DE FAZER ALGUMA CRITICA, SUGESTAO OU COMENTARIO?
N NAO
v04.35 - Dezembro/2010
O programa registra o código do agente que inseriu as respostas do cliente no questionário.

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