DANFE em branco no envio por e-mail.
Produto | Linx DMS/Bravos |
---|---|
Menu | Manutenção Movimento Nota Fiscal |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Esta página tem por finalidade auxiliar na correção do erro do DANFE em branco nos envios por e-mail.
Esta página é destinada a todos os usuários do sistema Linx DMS/Bravos.
Ao reenviar um DANFE por e-mail o mesmo chega no destinatário em branco.
Essa situação ocorre pois o sistema utiliza o XML do diretório de armazenamento das notas emitidas para gerar o DANFE nos envios por e-mail.
1 - Verifique o diretório de armazenamento das notas emitidas no menu Configuração - Cadastros - Empresas e Revendas, aba NF-e, subaba Outras Informações NF-e, campo Diretório p/ armazenamento de notas emitidas.
2 - Possivelmente o XML da nota em questão não consta nesse diretório ou por alguma falha foi salvo em branco.
3 - Para corrigir devemos acessar a manutenção da nota em questão no menu Faturamento - Notas Fiscais - Manutenção, aba NF-e/NFC-e.
4 - Clique no botão XML e salve o mesmo no diretório de armazenamento das notas emitidas.
5 - IMPORTANTE: Não renomeie o XML ao salvar, pois o mesmo já vem no padrão necessário.
6 - Após salvar o XML no diretório o DANFE deve ser enviado por e-mail corretamente.