Assunto

Identificar se o DN possui liberação da Disal para utilizar a Integração do Leads VW com o sistema Bravos.

Produto

Bravos

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Fluxo de Atendimento - Integração Leads VW

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Área

Suporte DMS

Sumário

Finalidade

Esta página tem por finalidade auxiliar na identificação da integração do processo Leads VW com o sistema Bravos, verificando se o DN possui liberação da Disal para utilizar a integração.

Procedimentos

Para identificar a situação precisamos cadastrar uma intenção de compra no site da VW, analisar o log gerado e verificar as informações do contato no portal rede VW.

Pré-Requisito

Para realizar a verificação de liberação da Disal descrita nessa página, o pré-requisito é que tenha sido realizado com sucesso a configuração/instalação da integração do LeadsVW descrito no Manual Integração Leads VW.

Aplicação

Cadastrar lead no portal rede VW


  • Para cadastrar uma intenção de compra, acesse o site www.vw.com.br e no canto superior direito clique no botão Monte o Seu.
  • Escolha um veículo e avance o processo;
  • Na parte final clique no botão Intenção de Compra e informe os dados da revenda e do cliente. Assim irá gerar uma intenção de compra.

Verificar onde está executando o ProcessoApollo


  • Para identificar se o serviço está instalado na máquina pode acessar os serviços do windows. Ao localizar o serviço Linx - Serviço de processos Linx DMS/BRAVOS clique com o botão direto do mouse selecionando Propriedades e verifique o caminho do executável informado.

    O processo de instalação desse serviço pode ser conferido no Manual Integração Leads VW;

    Este serviço somente pode ser executado/instalado em uma máquina, e normalmente está localizada no servidor.

Analisar log gerado


  • Acesse o caminho do executável ProcessoApollo.exe e localize o arquivo logBuscaLeadsVW. Caso não este arquivo não exista, verifique o logProcessoApollo para identificar se possui algum erro na inicialização do processo.
  • Neste caso o contato não apareceu no arquivo logBuscaLeadsVW, logo, não foi integrado no sistema Bravos.

Solução


  • Acesse o Portal Rede VW > Veículos > Intenção de compra/serviços (caminho que era utilizado antes da integração do processo do Leads VW com o sistema Bravos), e localize algum contato criado;
  • Quando apresenta o botão + Detalhes embaixo da Data de Intenção é possível identificar que a Disal ainda não realizou a liberação do processo Leads VW via integração com o Bravos para este DN:
  • Se apresentar a mensagem *Para visualizar os detalhes, verificar DMS significa que o DN já possui a integração liberada pela Disal.