Linx Mobile > Menu Lateral > Configurações
CONFIGURAÇÕES
Nesta área serão exibidas as opções:
Rotação automática: Habilite esta opção para que o seu aparelho faça a rotação de tela automaticamente.
SmartPOS: Habilite esta opção para que o smartPOS realize todas as transações e impressões no próprio equipamento. No caso do APOS, serão mantidas as configurações para SiTEF.
Atenção
Os SmartPOS estão em fase piloto e para utilização desses equipamentos, é necessário entrar em contato com o seu Gerente de Relacionamento. Vale reforçar que neste momento o equipamento não deve ser comprado diretamente com o fabricante.
Exibe recomendações: Ao selecioná-la serão exibidas sugestões de produtos relacionados ao item escolhido.
Nota
Esta opção está disponível apenas para clientes Linx Microvix.
Exibe fotos dos produtos: Habilite esta função para que sejam exibidas as fotos dos produtos, assim, facilitará a conferência dos produtos ao operador.
Exibe busca por nome de cliente: Habilite esta função para que seja possível efetuar a busca por nome o cliente.
Exibir botão cadastro novo cliente: Habilite esta função para que seja possível cadastra um novo cliente.
Nota
Esta opção está disponível apenas para clientes Linx Microvix e Linx POS.
Permite cadastro pessoa jurídica: Habilite esta função para que seja possível realizar o cadastro de pessoa jurídica.
Permite troca de vendedor ao concluir pedido: Habilite esta função, para que ao concluir uma venda seja exibida a lista com os vendedores ativos.
Permite troca de vendedor: Quando habilitada permitirá a troca de vendedores antes da finalização da venda (parametrização exclusiva de alguns clientes Linx).
DEVOLUÇÃO
Documento Eletrônico: É a chave da nota (devolução da NFC-e ou SAT).
PEDIDO
Nota
Esta opção será exibida apenas para clientes com Linx OmniPOS.
Motor de Promoções: Ao habilitar esta opção será exibida a funcionalidade Promoções - Ofertas no Menu Principal, cujo objetivo é operar com o Motor de Promoção. Este benefício está vinculado com brindes e promoções (multiplicidade, progressiva).
PARÂMETROS LOCAIS
Fila de Atendimento
Para que a Fila de Atendimento seja exibida, é necessário, primeiramente, habilitar o parâmetro. Toque em Parâmetros Locais e habilite a opção Fila de Atendimento.
Na sequência, pressione Salvar Informações, e será exibida uma mensagem informando que a aplicação será reiniciada. O Linx Mobile será sempre iniciado pela Fila de Atendimento.
Saiba como funciona a Fila de Atendimento aqui.