• Não aparece os grupos de produtos no Degust Mobile?
  • Não consigo lançar alguns produtos no Degust Mobile?
  • Os grupos aparecem no PDV mas não aparecem no Degust Mobile?
  • Não aparece os grupos de produtos no tablet do Degust?
  • Não aparece os grupos de produtos no palm do degust?

Não aparece os grupos de produtos no Degust Mobile.

Alguns grupos aparecem no PDV, mas não aparecem no Degust Mobile.

Passo a passo para correção.

Primeiro passo: Verificar se os grupos estão configurados no Degust One para serem exibidos no Mobile, na visão Franqueadora.

Caminho: Cadastro - Estoque - Venda orientada - Grupo de venda orientada.



Clique em editar no grupo que deseja verificar.


Verificar se no grupo está marcado a opção "Mobile" conforme imagem abaixo.



Segundo passo: Gerar um cardápio e atualizar o tabelas no terminal.

Passo a passo para geração do cardápio clique aqui

Passo a passo para atualizar tabelas clique aqui


Caso persistir, "desmarcar" a opção "Trabalhar com múltiplos níveis de venda orientada" no Degust PDV.

Caminho: Configurações e cadastros - Configuração Geral - Aba "Touch Screen / Mobile.



No Tablet fazer a atualização e realizar novo teste.

Não esquecer de fazer atualização de tabelas no Tablet.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.