Não aparece os grupos de produtos no Degust Mobile.
Alguns grupos aparecem no PDV, mas não aparecem no Degust Mobile.
Passo a passo para correção.
Primeiro passo: Verificar se os grupos estão configurados no Degust One para serem exibidos no Mobile, na visão Franqueadora.
Caminho: Cadastro - Estoque - Venda orientada - Grupo de venda orientada.
Clique em editar no grupo que deseja verificar.
Verificar se no grupo está marcado a opção "Mobile" conforme imagem abaixo.
Segundo passo: Gerar um cardápio e atualizar o tabelas no terminal.
Passo a passo para geração do cardápio clique aqui
Passo a passo para atualizar tabelas clique aqui
Caso persistir, "desmarcar" a opção "Trabalhar com múltiplos níveis de venda orientada" no Degust PDV.
Caminho: Configurações e cadastros - Configuração Geral - Aba "Touch Screen / Mobile.
No Tablet fazer a atualização e realizar novo teste.
Não esquecer de fazer atualização de tabelas no Tablet.
Está com alguma dúvida?
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