Pessoal, estamos recebendo diversos chamados referente ao tema de PRODUTOS que não aparecem nos AAs ONE mesmo após a atualização de tabelas.
Na maioria desses casos acontece de os produtos estarem desativados (bloqueados no sistema).
COMO LOCALIZAR?
EM ACESSO AO PDV, SELECIONAR CONFIGURAÇÕES GERAIS E APÓS, A OPÇÃO 18 PRODUTO INDISPONÍVEL POR TIPO DE VENDA:
NA TELA ABAIXO SELECIONAR A OPÇÃO DESEJADA:
2- LIBERAR PRODUTOS
SELECIONE A SEGUIR EM QUAL DEPARTAMENTO DESEJA QUE O PRODUTO SEJA LIBERADO:
NESSE O CASO O AUTO ATENDIMENTO
APÓS SELECIONAR O DEPARTAMENTO, APARECERÁ TODOS OS PRODUTOS QUE ESTÃO BLOQUEADOS
SEPARADOS POR CATEGORIAS: COMO COXINHAS, COMBOS, SALADAS, ETC.
OBS: PRODUTOS APARECERAM ORDENADOS PELO CÓDIGO, COMO POR EXEMPLO O 10602
PARA LIBERAR, BASTA CLICAR NO PRODUTO E CONFIRMAR NA JANELA COM "SIM"
FEITO ISSO O PRODUTO ESTARÁ LIBERADO PARA VENDA
APÓS O DESBLOQUEIO DO PRODUTO É SÓ SINCRONIZAR OS DADOS PARA AUTO ATENDIMENTO ONE
OBS: CASO O PRODUTO NÃO ESTEJA NA LISTA DE BLOQUEADOS E NÃO APAREÇA NO AAONE, POR FAVOR SEGUIR O SHARE ABAIXO:
--> Produto(s) não aparecem no AA One. ←
Havendo dúvidas me coloco a disposição