Pessoal, estamos recebendo diversos chamados referente ao tema de PRODUTOS que não aparecem nos AAs ONE mesmo após a atualização de tabelas.

Na maioria desses casos acontece de os produtos estarem desativados (bloqueados no sistema). 

COMO LOCALIZAR?

EM ACESSO AO PDV, SELECIONAR CONFIGURAÇÕES GERAIS E APÓS, A OPÇÃO 18 PRODUTO INDISPONÍVEL POR TIPO DE VENDA:

NA TELA ABAIXO SELECIONAR A OPÇÃO DESEJADA:

2- LIBERAR PRODUTOS


SELECIONE A SEGUIR EM QUAL DEPARTAMENTO DESEJA QUE O PRODUTO SEJA LIBERADO:

NESSE O CASO O AUTO ATENDIMENTO


APÓS SELECIONAR O DEPARTAMENTO, APARECERÁ TODOS OS PRODUTOS QUE ESTÃO BLOQUEADOS

SEPARADOS POR CATEGORIAS: COMO COXINHAS, COMBOS, SALADAS, ETC.

OBS: PRODUTOS APARECERAM ORDENADOS PELO CÓDIGO, COMO POR EXEMPLO O 10602


PARA LIBERAR, BASTA CLICAR NO PRODUTO E CONFIRMAR NA JANELA COM "SIM"

FEITO ISSO O PRODUTO ESTARÁ LIBERADO PARA VENDA

 APÓS O DESBLOQUEIO DO PRODUTO É SÓ SINCRONIZAR OS DADOS PARA AUTO ATENDIMENTO ONE


OBS: CASO O PRODUTO NÃO ESTEJA NA LISTA DE BLOQUEADOS E NÃO APAREÇA NO AAONE, POR FAVOR SEGUIR O SHARE ABAIXO:

--> Produto(s) não aparecem no AA One.


Havendo dúvidas me coloco a disposição (grande sorriso)






  • Sem rótulos