Produto | Apollo |
---|---|
Data |
|
Área | P&D DMS Porto Alegre |
Este projeto destina-se a todas as concessionárias da marca Renault.
1.Adequação dos Canais de Comunicação.
Buscando a adequação a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), adicionamos na tela de proposta de compra de veículo uma nova aba chamada LGPD, onde é possível identificar por quais canais de comunicação o cliente autoriza ser contatado.
Acesse Menu Apollo > Veículos > Atendimento Veículos > Aba LGPD.
Adicionamos as seguintes opções:
- SMS
- Telefone
- E-mail.
Figura 1: Aba LGPD em Proposta de Compra de Veículo
Ao incluir uma nova proposta as informações exibidas na aba LGPD estarão de acordo com o cadastro atual do cliente.
Para validar as informações se necessário acesse: Menu Apollo > Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes > Aba Comunicação.
A opção Cliente aceita receber SMS, somente será exibido se "Usa SMS" estiver marcado nos Parâmetros do Módulo CRM PLus > Aba Mensagens SMS.
Neste momento pode ser questionado ao cliente em quais canais permite ser contatado, e então selecionar as opções de acordo.
Quando a proposta for gravada, será atualizado o cadastro do cliente com as opções informadas na proposta.
Ao ser impressa a proposta, as opções de contato aceitas pelo cliente serão exibidas no formulário no bloco referente a "LGPD - Permissão de Contato".
Figura 2: Impressão de Proposta de Compra de Veículo - Bloco LGPD - Permissão de Contato
2. Inclusão do bloco "Cálculo do Prazo de Entrega".
Adicionamos ao corpo da Proposta as informações referentes ao Cálculo do Prazo de Entrega, essas informações deverão ser preenchidas manualmente na impressão da proposta.
Figura 3: Impressão de Proposta de Compra de Veículo - Bloco Cálculo do Prazo de Entrega
Figura 4: Impressão de Proposta de Compra de Veículo
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.