Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »


ASSUNTO

Implementação do Reagendamento de Agendamentos de Entrega

Produto

Apollo

Menu

Agenda

Data

 

Autor

Distribuição Linx DMS
[email protected]

Área

P&D DMS


FINALIDADE

Possibilitar reagendar agendamentos de entrega de veículos mantendo o histórico dos agendamentos.

ABRANGÊNCIA

Todas as concessionárias Mercedez Benz.

APLICAÇÃO

A seguir, são descritos os procedimentos para utilização do reagendamento de agendamentos de entrega.

Acessando a tela dos agendamentos.

 

  1.  Executar o FluxoOficina.exe (Gestão Pós-Vendas)
  2.  Acessar a Aba Agenda

Imagem1: Tela Inicial

	3. Será exibida a tela abaixo:

Imagem2: Tela dos Agendamentos


Criando Agendamento de origem para o agendamento de entrega.

  1.  Na tela de agendamentos, clique com o botão direito do mouse em um slop(chip) vazio, e clique em Incluir Agendamento.

Imagem 3: Menu de inclusão de agendamentos


2. Informe o nome do cliente, e dê 2 cliques no registro dele para selecioná-lo.

Imagem 4: Seleção do cliente

	
3. Logo após, selecione um veículo.

Imagem 5: Seleção do veículo


	4. Após selecionar o veículo, clique na aba Entrega e selecione a data, hora e o tipo da entrega, e clique em Salvar

Imagem 6: Aba de entrega


	5. Note que aparecerá o agendamento de entrega na tela dos agendamentos.


Imagem 7: Agendamento de origem criado


Criando Agendamento de Entrega.

  1.  Na tela da Agenda do Consultor, clique com o botão direito do mouse no agendamento recém-criado e depois clique em Iniciar Agendamento de Entrega

Imagem 8: Menu para Iniciar Agendamento de Entrega



	2. Clique em Ok


Imagem 9: Confirmação.



3. Clique em Ok

Imagem 10: Visualização dos serviços relacionados à entrega, caso haja.



	4. Clique com o botão direito do mouse em um slot vazio e clique em Registrar Entrega do Veículo.

Imagem 11: Menu para Registrar a Entrega do Veículo


5. Clique em Ok

Imagem 12: Confirmação do agendamento da entrega



	6. Deverá ter aparecido o agendamento em roxo.

Imagem 13: Agendamento de entrega criado


Reagendando um agendamento de Entrega.


  1.  Clique com o botão direito do mouse no agendamento de entrega, e depois clique em Reagendar Agendamento de Entrega

Imagem 14: Menu para reagendar agendamento de entrega


	2. Escolha um consultor e data para o reagendamento, e clique no botão . Depois, selecione um horário e clique em Ok

Imagem 15: Seleção de consultor e horário para reagendamento


	3. Clique em Ok

Imagem 16: Mensagem de confirmação do reagendamento



	4. Deverá ter aparecido uma “cópia” do agendamento de entrega, e no agendamento anterior, deverá ter o símbolo para sinalizar que o agendamento foi reagendado.

Imagem 17: Reagendamento criado


	5. Caso sejam feitos outros reagendamentos, será informado através do símbolo todos os agendamentos reagendados. Nota: Não deve ser possível reagendar um agendamento de entrega que já foi reagendado.

Imagem 18: Mais de 1 reagendamento criado


Finalizando um agendamento de Entrega.

 

  1.  Clique com o botão direito do mouse em um agendamento de entrega, e depois clique em Confirmar Horário

Imagem 19: Menu para finalizar o agendamento de entrega


	2. Informe a data e horário da confirmação em clique em OK


Imagem 20: Tela de seleção do horário de entrega


	3. Clique em OK

Imagem 21: Confirmação da operação


	4. Note que além do agendamento selecionado, todos os demais reagendados também devem ficar marcado como Veículo Entregue.

Imagem 22: Agendamentos concluídos. (Em verde)

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.


  • Sem rótulos