Auxiliar aos usuários que utilizam aplicações mobile da Linx receber suporte pelo TeamViewer QuickSupport em um dispositivo Android
Revendas que utilizam as aplicações mobile da Linx: LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, WA Hyundai Mobile, LinxDMS HPE Mobile, MBB Mobile, Honda Mobile.
Instalação
No tablet acessar ao app PlaysStore, realizar o download da aplicação TeamViewer QuickSupport, link direto: TeamViewer QuickSupport – Apps no Google Play
Primeiro Acesso
Após realizado a instalação e abrir o aplicativo será necessário realizar aceitação de algumas termos e realizar algumas permissões. Na primeira tela clicar em CONCORDAR E CONTINUAR.
Na segunda tela clicar em COMECE AGORA.
Se for solicitado a liberação de recurso especial, clicar no botão CONFIGURAÇÕES, será direcionado para a tela de configuração do Android.
Buscar o aplicativo QuickSupport e seleciona-lo e ativa-lo.
Acesso
Ao abrir a aplicação repassar o ID ao analista Linx para que possa ser realizado acesso remoto.
Quando o analista tentar realizar o acesso será apresentado uma tela solicitando confirmação, estando tudo OK, clicar em PERMITIR.
Após isso o analista irá conseguir realizar acesso à tela e iniciar o atendimento.