Em Financeiro >Notas Fiscais -> Notas Fiscais Despesas ao importar um XML será apresentado o campo 'Histórico Complementar p/Fatura'
para que o usuário digite as informações complementares. Este campo será acrescentado ao histórico do título gerado no Contas a Pagar.
Em Financeiro -> Lançamentos -> Títulos a Pagar será apresentado o histórico digitado acima após os critérios já utilizados na montagem deste histórico.
Produto | Linx DMS |
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Menu | Em Financeiro >Notas Fiscais -> Notas Fiscais Despesas Em Financeiro -> Lançamentos -> Títulos a Pagar |
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Área | Customização |
Informar um histórico complementar ao importar as notas de despesas e que essa informação fique disponível na manutenção de títulos a pagar.
O documento destina-se a todas as concessionárias.
Acessar o Menu (56400): Faturamento> Notas Fiscais > Notas Fiscais Despesa.
De posse de um arquivo XML para importar Notas Fiscais de Despesa, informar a transação e clicar no botão 'Importa NF-e'.
Selecione o arquivo arquivo xml, clicar em 'Importar Itens' e Confirmar.
Complemente as informações da Capa e o novo campo 'Histórico Complementar p/Fatura'.
Complemente as informações necessárias na aba Total Itens e Valor Serviço.
Retorne a aba Geral e clique no botão 'Gravar'.
Resultado:
-Em Financeiro >Lançamentos> Títulos a Pagar, informe o filtro e veja que no grid deve apresentar o histórico
mais o complemento digitado na tela de Notas Fiscais Despesas.
Obs: O histórico complementar para faturas será acrescentado ao histórico do título depois do critério já existente.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.