ASSUNTO

Em Financeiro >Notas Fiscais -> Notas Fiscais Despesas ao importar um XML será apresentado o campo 'Histórico Complementar p/Fatura'

para que o usuário digite as informações complementares. Este campo será acrescentado ao histórico do título gerado no Contas a Pagar. 

Em Financeiro -> Lançamentos -> Títulos a Pagar será apresentado o histórico digitado acima após os critérios já utilizados na montagem deste histórico.

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Linx DMS

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Em Financeiro >Notas Fiscais -> Notas Fiscais Despesas

Em Financeiro -> Lançamentos -> Títulos a Pagar

Data

 

Autor

Área

Customização


FINALIDADE

Informar um histórico complementar ao importar as notas de despesas e que essa informação fique disponível na manutenção de títulos a pagar.

ABRANGÊNCIA

O documento destina-se a todas as concessionárias.

APLICAÇÃO

Acessar o Menu (56400): Faturamento> Notas Fiscais > Notas Fiscais Despesa.

De posse de um arquivo XML para importar Notas Fiscais de Despesa, informar a transação e clicar no botão 'Importa NF-e'.

Selecione o arquivo arquivo xml,  clicar em 'Importar Itens' e Confirmar.

Complemente as informações da Capa e o novo campo 'Histórico Complementar p/Fatura'.

Complemente as informações necessárias na aba Total Itens e Valor Serviço. 

Retorne a aba Geral e clique no botão 'Gravar'.

Resultado:

-Em Financeiro >Lançamentos>  Títulos a Pagar, informe o filtro e veja que no grid deve apresentar o histórico

mais o complemento digitado na tela de Notas Fiscais Despesas.

Obs: O histórico complementar para faturas será acrescentado ao histórico do título depois do critério já existente.










DÚVIDAS

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