Usabilidade da tela Consulta de Atendimento Rápido
Produto | Linx Autoshop |
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Menu | Oficina > Consulta Clientes ou Consulta Atendimento Rápido |
Data |
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Autor | Lucas Saldanha Marcussi |
Área | Automotivo |
Explicar o funcionamento do processo Consulta Atendimento Rápido
Todos
Nessa tela será possível preencher os campos abaixo e na sequencia realizar a pesquisa pelo Atendimento ou criar um novo Atendimento
- Novo Atendimento: Redireciona o usuário para tela Recepcao Atendimento, onde será possível realizar uma pesquisa e continuar o processo para efetuar a abertura do Atendimento
- Vendedor: Campo referente aos Vendedores cadastrados no sistema.
- Caso o usuário não tenha a permissão xxxxx, o sistema retorna de forma automática o Vendedor vinculado ao usuário e mantem o campo bloqueado
- Nome do Cliente: Campo referente a busca de um Cliente
- Placa do Veiculo: Campo referente a busca de uma Placa
- Situação do Atendimento: Campo referente a busca de uma situação específica
- Data Inicio e Fim: Campo referente a busca de um período inicio e fim
- O sistema ja retorna o campo preenchido com a data atual do sistema
- Numero do Contato: Campo referente a busca de um Contato/Atendimento
- Numero da O.S: Campo referente a busca de uma Ordem de Serviço
- Numero do Orçamento: Campo referente a busca de um Orçamento
- Limpar Pesquisa: Botão efetua a limpeza dos campos preenchidos da tela
- Pesquisar: Realiza a busca das informações preenchidas pelo usuário
- Nessa tela será possível visualizar algumas informações referente aos Atendimentos que foram retornados pela Pesquisa.
- Vendedor
- Data
- Cliente
- Placa
- Situação
- Contato
- Orçamento
- Ordem de Serviço
Contato, Orçamento e Ordem de Serviço
As informações referentes aos campos Orçamento e Ordem de Serviço, só serão apresentadas caso o Contato/Atendimento pesquisado tenha Orçamento e Ordem de Serviço abertos.
Clicar no Resultado da Pesquisa
Ao clicar no Contato/Atendimento apresentado o sistema ira abrir a tela Detalhes do Atendimento
- Nessa tela será possível visualizar as informações detalhadas do Atendimento selecionado.
- Na sub-aba Visão Geral:
- Cliente
- Situação do Atendimento
- Pecas
- Serviços
- Valor Total
- Vendedor
- Placa
- Numero do Orçamento
- Data
- Data do Agendamento
- Contato
- Numero da O.S
- Na sub-aba Ver Pecas: Consegue visualizar as informações referentes as pecas adicionadas no Contato/Atendimento
- Valor Total das Pecas
- Quantidade
- Valor
- Descrição
- Marca
- UN. Medida
- Código
- Valor unitário
- Desconto
- Total
- Na sub-aba Ver Serviços: Referente a visualizar as informações referentes aos serviços adicionados no Contato/Atendimento
- Valor Total dos Serviços
- Mao de Obra
- Valor
- Descrição
- Botão Voltar: (aguardar ajuste do botão)
- Botão Atendimento: Ao clicar o sistema deve redirecionar o usuário para dentro do Atendimento
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.