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Importante!

O preenchimento do campo "E-mail de login" é necessário tanto para novos cadastros quanto para cadastros existentes. O e-mail informado nesse campo é a base para a manutenção do acesso ao módulo Web Estabelecimentos. Sem o devido preenchimento, o acesso ao módulo Web Estabelecimentos poderá ser bloqueado.

Atenção!

  • Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.


1. Para realizar o cadastro do estabelecimento e acessar o módulo Web Estabelecimentos, acesse: Linx Conecta > Cadastros > Cadastro de Estabelecimentos.


2. Clique na aba Em Filha (F7) e depois na subaba Dados.


3. Informe os dados do estabelecimento e clique em Gravar. A seguinte mensagem será exibida: "Cadastro incluindo com sucesso. Um e-mail foi enviado para definir a senha e realizar a ativação".


Figura - Cadastro de estabelecimento.


4. Abra o sistema e faça o login utilizando o Código de Acesso exibido no Linx Conecta. A seguinte mensagem será apresentada:  "Para acessar o módulo instruções foram enviadas no e-mail cadastrado".


Figura - Primeiro acesso no Web Estabelecimentos.


5. Acesse o e-mail cadastrado, abra a mensagem de troca de senha e clique em Redefinir senha.


Figura - E-mail de redefinir senha.


6. A tela para Redefinir a Senha do Web Estabelecimentos será exibida. Informe a nova senha e confirme-a.


Figura - Redefinir a senha.


7. Clique em Confirmar. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso. Você pode fechar está página agora.".


Figura - Mensagem de alteração de senha.


8. Retorne ao Web Estabelecimentos, faça o Login com o usuário e a senha e clique em Confirmar.


Permissão de acesso do ERP 

1. Para para permitir o acesso do ERP às informações do sistema, é necessário criar um login no Cadastro de Estabelecimento. Acesse: Linx Conecta > Cadastro de Estabelecimentos.


2. Clique na aba Em Ficha (F7) e na subaba Dados e verifique se já foi gerado um código de acesso.


Figura - Cadastro de Estabelecimentos.


3. Caso o código ainda não exista, clique no botão Novo Código de Acesso para gerá-lo.


4. Será exibida a mensagem de "Atenção será gerado um novo código de acesso para o estabelecimento. Confirma esta operação?". Clique em Sim para gerar um novo código.


Figura - Gerando código de acesso.


5. Após confirmar a existência do código de acesso ou gerá-lo, será necessário criar a credencial para o uso do ERP. Para isso, clique no botão Gerar Credencial.


Figura - Gerar credencial.


Importante!

O processo da geração de credenciais para o ERP pode ser realizado tanto na inclusão do estabelecimento quanto na operação de troca de credenciais na alteração do estabelecimento.

6. Será exibida a mensagem de "Deseja criar uma nova credencial para o estabelecimento?". Clique em Sim.

Figura - Mensagem de confirmação da nova credencial.

7. Em seguida, aparecerá a mensagem:  "Nova credencial gerada com sucesso". Clique em Ok.


Figura - Mensagem de Nova credencial gerada com sucesso.


8. Após a credencial ser gerada, clique em Exibir credencial.


9. A tela Credencial estabelecimento será exibida, contendo a senha do estabelecimento. Clique no ícone de copiar a credencial e compartilhe com os responsáveis para que o ERP possa ser devidamente configurada na loja.


Figura - Senha Credencial estabelecimento.




  • Sem rótulos