Prezado(a) cliente,
Atendendo a solicitação da Montadora Nissan, disponibilizamos no dia 10/03/2025 o projeto Melhorias no processo do DCL.CRM Nissan.
O processo de envio do DCL.CRM Nissan sofreu alterações e agora passa a ter uma comunicação via Sftp . Com isso, passa a ser necessário realizar uma nova configuração no processo que já é enviado hoje pelo Linx Dms Integrador.
Portanto, é imprescindível que a partir da atualização da versão do Linx Dms Integrador liberada no dia 10/03/2025 (em diante), seja realizado os passos abaixo;
- Execute o programa LDIConfig.exe.
- Acesse o menu Configuração > Dcl CRM Nissan.
- Na Integração DCL.CRM Nissan , abrir a segunda aba chamada "Configuração Nissan Dcl";
- Devem ser preenchidos os dados conforme consta no manual do processo .
As credenciais de acesso foram fornecidas pela Montadora e são de uso de toda rede Nissan que utiliza o sistema Linx.
Esse processo novo de comunicação também utiliza o Linx Dms Web como parte da comunicação, então ao baixar o Linx DMS Integrador com data de 10/03/2025 ou superior, certifique-se de que também atualizou o Linx DMS Web Sem isso, a comunicação não ocorrerá.
IMPORTANTE: Foram realizados NOVOS ajustes no processo de comunicação do arquivo e é necessário que seja atualizado a nova versão do Linx DMS WEB liberado hoje 28/03/2025.
É imprescindível que a rede Nissan realize essa atualização, confirmando que está também com a versão do Linx Dms Integrador com a versão do dia 10/03 ou superior, e faça o reenvio das informações.
A Nissan fará a desativação do processo antigo de recebimentos dos arquivos do DCL.CRM até 30/Março/2025, portanto, as concessionárias que não realizarem essa atualização até essa data, não vão conseguir enviar mais arquivos.
Importante: nesse processo de comunicação serão utilizados dois arquivos de chave pública e chave privada, que devem ser salvos em uma pasta a escolha da concessionária, e que serão utilizados na parametrização.
Para baixar os arquivos utilizar o link:
Link chaves:
https://distribuicao.blob.core.windows.net/dms/Pontuais/Chaves_DCL_CRM_Nissan.zip
Não houve alterações no conteúdo dos envios então, ao finalizar as devidas parametrizações o processo do Integrador deve ser reiniciado.
Para maiores esclarecimentos acesse: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=559291303
Atenciosamente,
Linx DMS