Requisitos mínimos para utilização do LinxDms Mobile VW


Tablet

Tamanho mínimo: 10 Polegadas;

Processador Octa Core de 1.6GHz;

4GB de RAM;

Câmera de 8MP;

Versão do Sistema: Android 12


Ipad

Tamanho mínimo: 10 Polegadas;

Processador Apple A14 4GB de RAM;

Câmera de 8MP; Versão do Sistema: IOS 16


Smartphone

Tamanho mínimo: 6 polegadas;

Processador: Octa-Core 2.2GHz,2GHz 4GB de RAM;

Câmera de 8MP;

Versão do Sistema: Android 12


IPhone

Tamanho mínimo: 6 polegadas

Processador: Apple A15 4GB de RAM;

Câmera de 8MP; Versão do Sistema: IOS 16


Versão mínimas de Navegadores:

Mozila: 131

Edge: 129

Google Chrome: 129

Safari : 17.0

ios_saf: 17.0




Ficha de Atendimento



Fluxo da aplicação

  • Busca de clientes:
  • Para efetuar a busca de clientes cadastrados, o usuário deve preencher pelo menos um dos campos do filtro (Nome, CPF/CNPJ e Telefone). Ao clicar em pesquisar é disposta a lista resultante da pesquisa.



Caso seja um novo cliente, o usuário pode iniciar um novo atendimento através do botão Novo Atendimento.



Ao clicar na opção +Novo atendimento, o usuário será levado para a tela de Novo Atendimento, onde deverá preencher os dados do comprador, o tipo de interesse, os dados de contato e a seleção do consultor.



Ao clicar em algum registro, serão exibidos os dados do cliente, como CPF, telefone/celular, endereço e consultor.



Caso o usuário deseje editar um registro, ao clicar em editar, ele será levado para a tela de Editar Atendimento.



No menu superior, o botão limpa os dados cadastrados na ficha. Já no menu inferior o botão encerra o processo, enviando a ficha e retornando à tela anterior.


Consulta de Estoque



Fluxo da aplicação

  • Consulta de estoque:
  • Para a consulta de estoque, o usuário define os filtros para realizar a pesquisa, podendo selecionar vários critérios, como: família, modelo, preço, combustível, período, empresa/filial, veículo, ordenação, disponibilidade e situação.


Após adicionar os filtros desejados e clicar em 'Filtrar', é exibido o resultado da consulta de acordo com os filtros selecionados.


Ao selecionar um veículo é possível ver o detalhamento das informações do automóvel.



Nessa tela, é possível reservar o veículo e cadastrar fotos, tanto do modelo quanto do chassi. Além disso, há a opção de definir uma foto como capa e também de excluí-la.

  • Enviar fotos 



Ao clicar na opção "Usar Câmera do Dispositivo", você poderá capturar imagens diretamente pela câmera. As imagens capturadas serão exibidas logo abaixo para visualização.



Ao clicar no botão "Enviar Imagem", será possível selecionar e enviar uma imagem salva no dispositivo. O processo é simples:

  1. Clique em "Enviar Imagem".
  2. Uma janela de seleção de arquivos será aberta, permitindo que você escolha uma imagem armazenada no seu dispositivo.



  • Excluir imagem ou tornar foto de capa 



  • Reservar veículo 



Avaliação de Seminovos



Fluxo da aplicação

  • Listagem de Seminovos:
  • Ao entrar nessa funcionalidade é carregado a lista de avaliações seminovos, criadas no DMS.



Na tela principal também é possível incluir um novo pedido de avaliação, através do botão Incluir Pedido.

Editar dados do cadastro da avaliação: é possível editar os dados de um pedido de avaliação já feito. Para editar os dados de cadastro, é necessário acessar o ícone correspondente a cada linha.



Ao salvar, os dados são mantidos/adicionados e o usuário é redirecionado à tela de listagem de seminovos.


Processo de Avaliação:

Ao selecionar um registro em status pendente (clique sobre a linha desejada), o usuário inicia o processo de avaliação.

Na tela inicial, são exibidos os itens do checklist e o checklist de verificação do estado de conservação do automóvel, onde os itens podem ser avaliados como (Bom, Regular, Péssimo), entre outras informações adicionais.

Observação: Caso esteja utilizando o usuário administrador, não poderá ser feita a manutenção na avaliação. Somente poderá ser feita a visualização.



Caso haja um algum reparo a ser reportado e evidenciado através de fotos, o usuário deve selecionar a aba Reparos, do menu.



O usuário pode adicionar uma ou mais fotos, informar o preço do reparo e incluir uma observação.



Na aba Resumo, o usuário pode visualizar todas as evidências adicionadas, as observações relacionadas a cada evidência e a precificação dos reparos.



Na aba Totalização, ao lado, é possível visualizar o total da avaliação, com a opção de incluir o valor final avaliado.



Para concluir o processo e enviar os dados ao DMS o usuário seleciona a opção Enviar.


Aprovação de Proposta



Fluxo da aplicação

  • Visualização de propostas:

  • Ao entrar na funcionalidade é exibida uma lista contendo todas as propostas, com detalhamento, pendentes de aprovação para o usuário.



  • Na barra inferior, o usuário pode Aprovar ou rejeitar 



O usuário também pode renegociar a proposta clicando em "Renegociar", localizado no centro da tela.



Check-in de Oficina



Fluxo da aplicação

  • Criação de Agendas (somente no DMS):
  • O consultor efetua um agendamento de "check-in" no Linx DMS BRAVOS, no módulo Fluxo de Oficina, aba <Agendamento>, <Agendar>



  • Inclusão de Solicitações: No DMS é possível incluir solicitações ao agendamento, que estarão disponíveis para consulta no BRAVOS Mobile.



Observação: O agendamento de "check-in" é feito (e só pode ser editado) exclusivamente através do DMS.


  • Visualização Quadro de Agendamento:

  1. No quadro de agendamento do BRAVOS Mobile é possível visualizar os horários agendados pelo BRAVOS de cada consultor, e seus respectivos status.
  2. Tocando no dia atual é possível mudar a data que deseja visualizar a agenda;
  3. Para inclusão de passante, o usuário poderá selecionar um horário livre para realizar o agendamento. Para isso basta ele tocar 2x no horário desejado. Observação: Não é possível adicionar passante em horários e dias passados e em dias futuros.
  4. Passando o dedo horizontalmente na agenda é possível navegar nos horários durante o dia selecionado.



Ao tocar em um agendamento, o usuário entra no detalhe.


  • Definição de dados cliente e veículo:

  1. A primeira tela é destinada ao cadastro de dados do cliente e do veículo. Nela, é possível inserir ou atualizar as informações tanto do cliente quanto do veículo. 
  2. Dados do cliente: É possível atualizar qualquer dado do cliente. Para atualizar o endereço, basta incluir o novo CEP e tocar no ícone "Lupa". Em caso de Passante, é possível buscar o cliente pelo CPF.
  3. Veículo: É possível atualizar algumas informações do veículo.  Algumas informações não podem ser editadas (em cinza claro).
  4. É possível selecionar a maneira de contato preferida do cliente.
  5. Após preencher ou ajustar os dados necessários, o usuário pode clicar no botão para prosseguir com a próxima etapa do check-in.



Registro da quilometragem atual

  • Tela para cadastro da quilometragem atual do veículo



Após concluído, será apresentado o checklist.


  • Definição dos itens de checklist:


Na aba Checklist é apresentada a tela para o usuário incluir os dados do veículo.
Antes de executar o checklist, o usuário deverá informar dados gerais do veículo. 



  • Obrigatoriamente, deverá ser informada a Quilometragem Atual do veículo para prosseguir com o checklist.
  • No ícone  , o usuário poderá armazenar uma ou mais fotos do veículo e documentação


  1. Na parte inferior o usuário tem acesso as categorias e seus respectivos itens de checklist para conferência. É possível navegar pelas categorias e pelos itens através de rolagem vertical.
  2. Conforme data da venda e km atual do veículo, são destacados em laranja itens para maior atenção (Itens de Desgaste).
  3. Cada item de checklist possui uma lista de observações relacionadas, previamente definidas pela montadora, caso ele seja selecionado como NOK.
  4. Através ícone "Checkbox" do cabeçalho da tabela de checklist é possível selecionar todos os itens da categoria como "OK". Observação: Itens destacados em laranja necessitam serem preenchidos individualmente.
  5. Para os itens do checklist marcados como "NOK", é possível registrar evidências que comprovem o estado do veículo.



O usuário pode definir evidências com fotos tiradas pelo aparelho ao tocar no ícone à direita de cada item marcado como "NOK"



Ao clicar na opção "Usar Câmera do Dispositivo", você poderá capturar imagens diretamente pela câmera. As imagens capturadas serão exibidas logo abaixo para visualização.

Ao clicar no botão "Enviar Imagem", será possível selecionar e enviar uma imagem salva no dispositivo. O processo é simples:

  1. Clique em "Enviar Imagem".
  2. Uma janela de seleção de arquivos será aberta, permitindo que você escolha uma imagem armazenada no seu dispositivo.


Caso deseje excluir a evidência coletada, basta clicar na imagem que deseja remover e selecionar a opção



Ao clicar em , é possível visualizar todas as evidências coletadas.



  • Solicitações:


Ao tocar na aba ou clicar em no canto inferior direito, é apresentada a tela para o usuário incluir os dados do veículo.


  1. Na aba Solicitações, o usuário poderá visualizar a lista de solicitações já incluídas no agendamento e criar novas solicitações. Há solicitações recomendadas pela montadora, que são criadas automaticamente, conforme item de checklist marcado e observação associada (destacados com ).
  2. Tocando na seta para baixo localizada ao lado esquerdo de cada solicitação é possível visualizar os serviços e peças contidos.
  3. Utilizando o ícone "Lápis" é possível alterar a solicitação.
  4. O ícone "Play" traz vídeos referentes à solicitação.
  5. O ícone "Imagem" traz fotos referentes à solicitação.
  6. O ícone "Lixeira" exclui a solicitação.



Solicitações automáticas podem conter uma vídeos e dicas.



Para visualizar o vídeo ou a dica, toque o ícone referente.


Acesso à dica:

Ao clicar em é possível acessar as dicas, abaixo do texto é possível navegar nas fotos da dica, se existir mais de uma. Ao tocar na foto é possível visualiza-la em tamanho ampliado.


Acesso ao vídeo:

  1. Basta tocar no "Play" para tocar o vídeo.
  2. Ao clicar em , o usuário será direcionado para outra tela para visualização do vídeo.


Inclusão, edição e exclusão de solicitação:

  1. Para incluir novas solicitações, basta acessar o ícone  no centro da parte direita da tela.
  2. Para editar uma solicitação existente, basta acessar o ícone  , correspondente a cada linha.
  3. Para excluir uma solicitação existente, basta acessar o ícone  , correspondente a cada linha.


  • Orçamento

A funcionalidade de Orçamento está disponível durante o check-in de oficina para Solicitações do tipo Interna, Externa, Garantia ou Revisão.

O usuário pode selecionar as peças e serviços que deseja incluir no Orçamento, aplicando descontos gerais ou individuais conforme necessário. Após a seleção, deve clicar em "Gravar Orçamento" para finalizar o processo.



Observação: A cada exclusão é preciso selecionar o motivo.



  1. Botão concluir: Grava todos os dados da solicitação.
  2. Descrição da solicitação: Texto livre para descrever a solicitação.
  3. Tipo de serviço: caixa de seleção das opções disponíveis no DMS.
  4. Tipo de classificação: caixa de seleção das opções disponíveis no DMS.
  5. Campo PPSo: Quando este campo estiver selecionado, qualquer busca de kit será feita na base PPSo.
  6. Campo Preço Site: Este campo permite definir se serão utilizados ou não os preços do site para os itens do PPSo.


  • Observação: O processo de busca de Pacotes PPSo pode levar alguns segundos.

Busca de Pacote: Local em que você digita o nome do pacote e busca na base DMS através do botão "Lupa". O resultado aparece abaixo da busca.

  • Observação: Caso o campo PPSo esteja ticado, a busca acontecerá na base PPSo. Neste caso haverá uma caixa de seleção adicional para filtrar os pacotes por categoria.

Busca de Serviço: Local em que você digita a descrição do Serviço e busca na base DMS através do botão "Lupa". O resultado aparece abaixo da busca.

Busca de Peça: Local em que você digita a descrição da Peça e busca na base DMS através do botão "Lupa". O resultado aparece abaixo da busca.

Itens selecionados: Local em que ficam listados os itens selecionados para entrar na solicitação, sejam eles, Pacotes (PPSo ou DMS), Serviços e/ou Peças.



  1. Ícone : Ao tocar neste ícone, o Pacote, Serviço ou Peça referente é adicionado à solicitação.
  2. Quantidade: Neste local é possível mudar a quantidade referente ao Serviço ou Peça em que será incluído na solicitação.



Observação: Ao incluir um Pacote, Serviço ou Peça, esta quantidade já vem pré-determinada, podendo ser mudada pelo usuário.



Peça Alternativa:
Define se a peça considerada é a principal ou uma alternativa.

  • Se estiver "não se aplica", significa que está sendo usada a peça principal.

  • Caso esteja "sim", significa que a peça principal está em falta, porém o sistema já disponibilizou uma peça alternativa.



Observação: A função de substituição automática de peça alternativa só ocorrerá se a peça principal não tiver estoque e se estiver cadastrado sua peça alternativa.


  • Ícone : Ao tocar neste ícone o Pacote, Serviço ou Peça será retirado da solicitação.



Ao fim da inclusão ou edição, basta tocar no botão e as informações serão gravadas.



  • Resumo:

Ao tocar na aba Resumo ao clicar em são mostradas todas as evidências registradas durante o processo de check-in.



Resumo de Serviços, Peças e Valor



Fotos registradas durante o checkin.



Local reservado para a assinatura do cliente e do consultor.



  1. Botão , utilizado ao fim do processo, após assinatura.


Após assinar, o check-in estará pronto para ser enviado. Assim clicando no botão em "Enviar recebimento", será aberto um pop-up com os parâmetros para o envio do check-in.

  1. Local em que o usuário faz as definições das maneiras de envio ao cliente
  2. Caso ele selecione "Imprimir", o usuário deve selecionar se quer incluir os itens Fotos e Solicitações
  3. Caso ele selecione "Enviar por E-mail", o usuário deve decidir se o envio será feito para o e-mail de cadastro e/ou para outro(s) endereço(s) de e-mail. Neste último caso, o usuário deve preencher o campo "Outros" com o(s) e-mail(s) adicionais, sempre separando os e-mails por ";" caso seja inserido mais de um.



ara finalizar o envio basta tocar no ícone  . Neste momento o sistema fará a gravação final de todos os dados no DMS.

Durante este processo, caso o usuário tenha selecionado a opção "Imprimir", abrirá uma tela com as opções de impressão. Após este processo o checkin é finalizado.
Observação: Este processo pode levar alguns segundos.



Ao final do processo de envio do check-in, ao clicar no card da O.S. aberta, o sistema abre um modal de "Manutenção de PDF".



Ao clicar em "Manutenção de PDF", será exibida a seguinte opção:

  • Email: Permite o envio do PDF diretamente por e-mail.




Check-list de Entrega


Fluxo da aplicação

O Checklist de Entrega do Veículo pode ser acessado de duas formas: diretamente pelo menu de Checklist de Entrega ou por meio do encerramento de uma Ordem de Serviço (O.S.). Para O.S. do tipo garantia, o preenchimento do checklist é obrigatório, e o sistema direciona automaticamente o usuário para a tela do checklist caso ele ainda não tenha sido preenchido. Já para O.S. do tipo externa, ao encerrar a ordem, é exibido um pop-up perguntando se o usuário deseja preencher o checklist, permitindo que ele decida se irá prosseguir com a conferência ou não.


Através da primeira tela da aplicação, o usuário pode realizar o filtro de O.S que deseja visualizar. O filtro poderá ser realizado através do Nome ou CPF, Número da O.S, Placa, Chassi ou Período.


O usuário tem acesso a categorias com seus respectivos itens de verificação relacionados à entrega do carro. Para cada item do checklist, é possível registrar o status como OK (conforme), NOK (não conforme) ou N/A (não se aplica).



Após o preenchimento de todos os itens, o usuário deve realizar a assinatura e, em seguida, salvar o checklist, preenchendo os parâmetros de envio desejados. Por fim, basta clicar em "Concluir"  para finalizar o processo  de Checklist de Entrega do Veículo.



Observação: tanto o checklist de entrega quanto a obrigatoriedade do seu preenchimento são parametrizáveis.


Formulário de Causa e Reparo



Fluxo da aplicação

O formulário de causa e reparo pode ser acessado de duas formas: diretamente pelo menu específico no sistema ou por meio do encerramento da O.S.. Para O.S. do tipo 'Garantia', caso o formulário não tenha sido preenchido, o sistema direciona automaticamente o usuário para o preenchimento, tornando-o obrigatório.
O sistema considera apenas as solicitações de garantia para validar se o formulário está completo, e o preenchimento dos campos segue a obrigatoriedade definida nos parâmetros de configuração.


Através da primeira tela da aplicação, o usuário pode realizar o filtro de O.S que deseja visualizar. O filtro poderá ser realizado através do Nome ou CPF, Número da O.S, Placa, Chassi ou Período.


Validação Automática

  • Ao encerrar uma O.S. de garantia, o sistema verifica se:

    • Existe ao menos uma solicitação associada.

    • Cada solicitação possui pelo menos uma causa.

    • Cada causa possui pelo menos um reparo.

  • Se qualquer uma dessas condições não for atendida, o sistema impede o encerramento da O.S. até que o formulário esteja completo.


Após o preenchimento da estrutura obrigatória (Solicitação → Causa → Reparo), o sistema permite a ação de salvamento e, automaticamente, gera o PDF.

 Condição para Habilitar o Salvamento

  • O botão de Salvar é habilitados somente quando:

    • Existe pelo menos uma causa associada a cada solicitação;

    • Cada causa possui pelo menos um reparo vinculado.


Parâmetros de Obrigatoriedade

  • A obrigatoriedade é definida por parâmetros de configuração do sistema.



Aprovação de Descontos O.S



Fluxo da aplicação

  • Visualização de propostas de descontos:

Ao entrar na funcionalidade, é exibido um campo de pesquisa, sendo possível buscar pelo solicitante ou pela O.S.



Em Solicitações de Descontos é exibida uma lista contendo todas as propostas do desconto.



Ao clicar em uma das Solicitações de Descontos é exibida as informações do desconto, com detalhamentos, pendentes de aprovação para o usuário.



Caso o usuário logado receba uma nova aprovação, ele será notificado com uma notificação do Bravos Mobile, mesmo se o Bravos Mobile estiver fechado.



Na proposta selecionada é possível ver os descontos solicitados tanto para peças quanto para serviço, na parte esquerda da Aprovação. Em porcentagem e em valor. Além disso, é apresentado uma observação sobre a solicitação.



Ao lado direito está posicionado os valores aprovados/rejeitados pelo gerente. Além disso, há um espaço dedicado a observações de volta, caso seja pertinente.



No cabeçalho de cada aprovação é possível Visualizar O.S, que leva o usuário ao módulo de visualização de O.S. 



 Na parte inferior da tela, terão as opções de aprovação ou reprovação. 



Após aprovar ou reprovar, a proposta desaparecerá da tela de solicitações de descontos.

Observação: O botão de aprovação só ficará habilitado após o preenchimento da aprovação do retorno do gerente e a inclusão de observações de volta.


Relatório de Faturamento



Fluxo da aplicação

O usuário tem flexibilidade para realizar buscas por um campo específico ou por vários campos simultaneamente. Após clicar no ícone de "Lupa" para iniciar a pesquisa, o sistema apresenta os resultados em dois relatórios separados: Slide 1 e Slide 2, um em cada aba.

  • No Slide 1, os resultados são exibidos na primeira aba.
  • Ao clicar na aba "Slide 2", os resultados correspondentes são exibidos na segunda aba.

Se algum relatório aparecer em branco, significa que não há dados correspondentes para os critérios de pesquisa aplicados.



Visualização de O.S


Componentes 

  • Bravos Web: Via web com a funcionalidade Visualização de O.S.


Fluxo da aplicação

  • Filtro de O.S:

    • Através da primeira tela da aplicação, o usuário pode realizar o filtro de O.S que deseja visualizar. O filtro poderá ser realizado através do Nome, Número da O.S, Placa, Chassi ou Status (abertas/encerradas).


  • Visualização de detalhes da O.S:

Após acessar uma O.S o usuário poderá visualizar os detalhes.



Encerramento de O.S

Componentes 

  • Bravos Web: Via web com a funcionalidade Encerramento de O.S.


Fluxo da aplicação

  • Filtro de O.S:

    • Através da primeira tela da aplicação, o usuário pode realizar o filtro de O.S que deseja encerrar. O filtro poderá ser realizado através do Nome, Número da O.S, Placa ou Chassi.


Encerramento de O.S:

Ao acessar a O.S o usuário poderá visualizar as informações necessárias para o encerramento.



  • Aplicação de Descontos:

    • Na tela de encerramento da O.S, o consultor poderá conceder descontos individuais ou aplicado a todas as peças/serviços, conforme funcionamento do BRAVOS.
    • Para o desconto individual, o desconto será aplicado na linha correspondente ao item.

       

Para o desconto geral por peças/serviços, o consultor deverá informar o percentual ou valor correspondente.




Caso o desconto exceda as permissões do consultor, haverá a possibilidade de ser requerida a aprovação. Ao requerer alguma aprovação de desconto, o usuário deverá aguardar aprovação para solicitar para o próximo item.


 Ao ser aprovada/negada, o consultor receberá a atualização na tela do encerramento de O.S. Caso aprovado, o desconto será aplicado no item(s) requeridos. 

  • Formas de Pagamento:

    • Na tela de encerramento da O.S, o consultor deverá informar as formas de pagamento desejadas. Poderão ser aplicadas mais de uma forma de pagamento, desde que, o total corresponda a 100% do valor final da O.S.
    • Para algumas formas de pagamento, a data de vencimento poderá ser informada. Em outros casos, conforme cadastro no BRAVOS, o campo ficará inabilitado para edição.

  • Detalhamento de impostos:

    • Na tela de encerramento da O.S, o consultor poderá visualizar a totalização de impostos e franquia. Se necessário, poderá aplicar o valor da franquia para abatimento na totalização da O.S.


  • Clientes para emissão de N.F e faturamento:

Caso seja necessário, o usuário poderá atualizar o cliente para emissão da nota fiscal, tanto quanto o cliente de faturamento.  



  • Tipo de transação:

Caso seja necessário, o usuário poderá alterar o tipo de transação selecionada por padrão.


  • Encerramento:

Para enviar a O.S para frente de caixa, é necessário encerrar a O.S. Ao encerrar será solicitado a fonte pagadora.


Controle de qualidade





  • Nome: Campo para filtrar pelo nome do proprietário do veículo
  • O.S.: Campo para filtrar a O.S. informada.
  • Placa: Campo para filtrar as O.S. com a placa informada.
  • Chassi: Campo para filtrar as O.S. com o chassi informado.
  • Atrasada: Campo para filtrar as O.S. que estão como atrasadas.
  • Reparo Repetitivo: Campo para filtrar as O.S. que tenha reparo repetitivo.

Dados da O.S.: Apenas para consulta.

  • Consultar Histórico: Mostra o histórico com todas as perguntas e solicitações da O.S. com suas respectivas respostas. 
  • Solicitações: Todas as solicitações da O.S. mais um item de Teste de Rodagem e as perguntas cadastradas para o Checklist.
  • Opções para as perguntas do Checklist.
      • Quando uma resposta for NÃO/NOK, o campo Observação e o Motivo Retrabalho Controle de Qualidade devem ser preenchidos.
      • Caso os campos Observação e Motivo Retrabalho Controle de Qualidade forem preenchidos e a opção for trocada de NÃO/NOK para outra opção, os campos vão ser limpos.
  • Data da Realização: Será preenchido automaticamente quando uma opção for marcada e enviada pelo botão Enviar.
  • Responsável: Será preenchido automaticamente quando uma opção for marcada e enviada pelo botão Enviar.
  • Enviar: Gera um registro de resposta para a pergunta selecionada, com as opções marcadas/informadas.
  • Ajuste Feito: Atualiza a resposta que estava gravada como NOK, para que possa ser respondida novamente como SIM/OK.




Ao clicar no botão "consultar Mídia" abrirá a tela com os arquivos de mídia para consulta e inclusão de imagens.



 Para concluir o Controle de Qualidade da O.S. será necessário definir todos os itens como OK. Após este processo, o campo "Status C.Q." será alterado para "concluído" e o campo "Data Final C.Q." será preenchido com a data atual.


Relatório do C.Q


Início: Data de início do período de pesquisa;
Fim: Data final do período de pesquisa;
Revenda: Selecionar a revenda desejada para visualizar os dados



 Após clicar no ícone de “Lupa” para pesquisar, o sistema exibe o resultado do relatório na tela:



No campo de “Busca”, é possível buscar por O.S, produtivo ou motivo do retrabalho, por exemplo, ao buscar por uma O.S, o sistema retorna na grid todos os resultados que contêm o número pesquisado:



No resultado, irá trazer a listagem de itens e respostas do C.Q. da ordem de serviço que foi selecionada na busca.


  • Sem rótulos