Caso o cliente solicite novos módulos, trocas de CNPJ e/ou acordos comerciais, estes devem ser direcionados o mais rápido possível ao Gerente de Relacionamento do cliente (seja ele franquia, CS ou ECS).
1. Cliente deseja contratar ou alterar Ofertas
'Ofertas' é o termo usado para se referir aos nossos produtos (Degust, Menew, Neemo, Taste One) e também aos nossos módulos (Totem de Auto Atendimento, ponto de PDV adicional, TEF, módulo NF-e, etc). Todo pedido de nova Oferta deve ser tratado com máximo de importância por razões óbvias.
1.1. Como proceder
- Colete com o cliente qual Oferta ele está interessado em adquirir.
- Identifique qual é o CS da conta do cliente.
- Envie um e-mail ao CS da conta, com o cliente em cópia, contendo os seguintes detalhes:
- Nome do cliente:
- Telefone do cliente:
- E-mail do cliente:
- WhatsApp do cliente:
- CNPJ da loja:
- Qual Oferta o cliente deseja adquirir ou demonstrou interesse em conhecer mais (comercialmente falando).
- Mantenha (na cópia oculta) o e-mail do líder do setor de Adm/Fin para que possa acompanhar o trâmite.
- Coloque no assunto do e-mail 'Interesse em Oferta: (nome da oferta) - LOJA (informar o nome da loja)'.
Feito os procedimentos acima, não é necessário manter o chamado aberto.
É interessante usar o disparo do próprio e-mail do SalesForce para o CS da conta para fins de registro dentro do Caso.
O CS da conta pode ser localizado dentro do SalesForce, na página da loja, no campo 'Proprietário da Conta'. Caso não encontre, procure seu líder direto.
Atender a demanda do cliente quando demonstrar interesse numa nova Oferta ou quando deseja ampliar sua Oferta atual é extremamente importante. Dessa forma, tentar contatar o CS do cliente via Teams (ou WhatsApp ou ligação), além do envio do e-mail, é uma maneira legal de agilizarmos a ponte entre o CS e o cliente.
É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo.
2. Cliente deseja trocar de CNPJ
A troca de CNPJ é uma atualização cadastral importante e que deve ser realizada o quanto antes. Contudo, essa troca é realizada pelo time Comercial (CS da loja ou Franqueado Linx).
2.1. Como proceder
- Colete com o cliente:
- CNPJ atual e o novo CNPJ
- Identifique quem é o CS da conta do cliente
- Envie um e-mail ao CS da conta, com o cliente em cópia, contendo os seguintes detalhes:
- Nome do cliente:
- Telefone do cliente:
- E-mail do cliente:
- WhatsApp do cliente:
- CNPJ atual e o novo CNPJ:
- Mantenha (na cópia oculta) o e-mail do líder do setor de Adm/Fin para que possa acompanhar o trâmite.
- Coloque no assunto do e-mail 'Troca de CNPJ - LOJA (informar o nome da loja)'.
Feito os procedimentos acima, não é necessário manter o chamado aberto.
É interessante usar o disparo do próprio e-mail do SalesForce para o CS da conta para fins de registro dentro do Caso.
O CS da conta pode ser localizado dentro do SalesForce, na página da loja, no campo 'Proprietário da Conta'. Caso não encontre, procure seu líder direto.
É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo.