Programa utilizado para emitir uma listagem todos os locais de pagamento, tipos de documento, cidades e bancos cadastrados no sistema.
Acesso Rápido
Listagem LP/TD/Cidades/Bancos
Para emitir a listagem selecione no campo tipo de relatório um referente a opção desejada em: (locais de pagamento, tipos de documentos. cidades ou bancos). Para cada opção o sistema disponibilizara diferentes campos de preenchimentos.
Local de Pagamento e Tipo de Documento
Situação: selecione qual a situação o cadastro deseja emitir se encontra (ativo, inativo e/ou geral).
Cidades
Situação: selecione qual a situação o cadastro deseja emitir se encontra (ativo, inativo e/ou geral).
Imprimir a Região: Marcando este parâmetro, serão listadas as regiões cadastradas para a cidade e que estiverem (ativas).
Bancos
Situação: selecione qual a situação o cadastro deseja emitir se encontra (ativo, inativo e/ou geral).
Somente bancos com Operações cadastradas: marque este parâmetro, para listar apenas os bancos que já possuem operações em conta configuradas.